confusão

Eliezer desmascara Rodrigo Mussi e diz que o ex-BBB foi bancado por Viih Tube

Em conversa com o jornalista Lucas Pasin, o marido de Viih Tube rasgou o verbo e falou sobre o fim da amizade com Rodrigo Mussi

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Desde a reportagem exibida pelo Fantástico neste domingo (17) sobre uma plataforma de apostas que está sendo investigada pela polícia — e, de quebra, envolvendo inúmeros influenciadores digitais —, o mundo digital está pegando fogo. Isso porque algumas brigas e desentendimentos começaram a acontecer publicamente entre famosos, como tem acontecido com os ex-participantes do Big Brother Brasil Eliezer e Rodrigo Mussi. Após Viih Tibe ser citada na matéria do programa dominical da TV Globo e Rodrigo debochar da situação, Eliezer, marido da ex-sister, rasgou o verbo nas redes sociais e chamou o paulista de “interesseiro e aproveitador”.

Essa história tensa, aliás, não acabou. Na manhã desta terça-feira (19), o colunista Lucas Pasin divulgou uma entrevista com Eliezer onde o ex-BBB não poupa palavras e desmascara o ex-amigo. Segundo o marido de Viih Tube, Rodrigo Mussi chegou a ser bancado pela influenciadora digital. “Até o pão que ele comia no café da manhã quem pagava era ela [Viih Tube]“, disparou Eliezer à coluna de Lucas Pasin. Além disso, ele também destacou a ingratidão do ex-amigo. “Quando ele ia para alguma festa ou encontrar alguém, dormia na Housi [casas por assinatura], mas quando ele tinha fisioterapia ou consulta médica, vinha para cá. A nossa casa só era boa para ele nesses casos“, explicou Eliezer.

O pai de Lua Di Felice ainda reiterou que o afastamento Rodrigo Mussi aconteceu por conta da privacidade do casal. “Ele já estava vivendo normal, havia passado quatro meses [do acidente]. A gente começou a namorar, fomos morar juntos e cortamos ele. É normal querer mais privacidade. Mas depois disso, ele nunca mais falou com a Viih e ela se sentiu usada. Perdi muito o contato com ele no período da gravidez da Viih. A vida dele era diferente da nossa, os trabalhos eram diferentes, e passamos a nos falar pouco, e fomos perdendo contato“, escancarou Eliezer.

Eliezer detona Rodrigo Mussi

Após Rodrigo Mussi lançar a indireta para Viih Tube sobre o contrato com a empresa Blaze, famosa casa de jogos de azar investigada pela Polícia Civil de São Paulo, Eliezer expôs o influenciador digital. O empresário afirmou que o ex-BBB andou falando mal de Gil do Vigor horas após um jantar na casa do economista. A atitude teria sido tomada por ele não ter conseguido produzir conteúdo com o contratado da Globo para as redes sociais.

“Você fica aí com discurso muito bonito ‘abençoar para ser abençoado’, né? Mal as pessoas sabem que a única benção que te interessa, que te convém é a bênção que só você lucra, só quer saber de dinheiro, só quer saber do ‘que eu posso tirar. o que que essa pessoa pode me agregar’”, acusou Eliezer sem papas na língua — e visivelmente revoltado.

Em seguida, Eliezer alertou Gil do Vigor sobre o comportamento do influenciador. “Falou mal de você porque não conseguiu produzir conteúdo. Saiu do jantar falando mal de você. Se essa pessoa não tem mais que agregar, você simplesmente descarta ela da sua vida. Isso eu não tô falando só da minha mulher não. Eu tô falando de muitas pessoas em volta que não têm coragem de falar que eu tô falando agora, mas que as pessoas sabem como você é. Agora quer falar da minha mulher, vai tomar ********. Vai tomar ******, aprende”, continuou Eliezer.

Exposição

Em seguida, Eliezer ainda prometeu expor mais ‘podres’ de Rodrigo Mussi. Contudo, isso acontecerá apenas em um momento oportuno. “Eu tenho tanta coisa para falar, Rodrigo, quer mexer com a minha mulher, quer fazer indireta? Então vai falar comigo agora. Mexe com ela, fala dela para você ver que eu tenho muita coisa para falar. Eu nem comecei, nem comecei”, prometeu o ex-BBB. “Isso que você gosta, aparecer em página de fofoca. Então toma, vai aparecer em todas agora”, concluiu.

Sair da versão mobile