desabafou

Pedro Scooby rebate pessoas que criticam paternidade e exaltam mães

Em entrevista à QUEM, o surfista afirmou que haters precisam parar de generalizar os homens em relação à paternidade

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

O surfista Pedro Scooby é, recorrentemente, protagonista de várias polêmicas nas redes sociais. Aliás, a maioria delas envolve Luana Piovani, sua ex-esposa. A atriz constantemente expõe problemas que enfrenta com o ex-BBB no que diz respeito à criação dos filhos. Segundo ela, apesar de considerá-lo um bom pai, Pedro Scooby deixa a desejar na função em alguns momento. Por isso, para dar uma cutucada, Luana precisa colocar a boca no trombone… Na verdade, lava roupa suja nos stories do Instagram. Isso virou motivo até de batalha judicial. Devido às polêmicas, o surfista acaba sendo muito criticado. Em entrevista à QUEM, Pedro Scooby abriu o coração e falou sobre paternidade.

Na entrevista, Pedro Scooby afirma que haters precisam parar de generalizar os homens em relação à paternidade. Para ele, existem bons pais – e é esse o seu objetivo com seus filhos. “Às vezes as pessoas falam como se todos os pais fossem ruins e como se todas as mães fossem maravilhosas”, introduziu o surfista durante a conversa com a QUEM. Em seguida, ele continuou seu argumento: “Mas existem pais bons e mães boas, assim como existem pais ruins e mães ruins. Às vezes, por eu morar longe deles, as pessoas criam uma fantasia na cabeça de uma coisa que não é verdadeira. A minha relação com os meus filhos é de uma proximidade muito grande“.

Pedro Scooby no Brasil

No momento, Pedro Scooby e Cintia Dicker, sua esposa, estão morando no Brasil. O casal voltou ao país para ter Aurora, de oito meses. Luana Piovani, Dom, Bem e Liz ficam em Portugal, onde o surfista morou anteriormente. “É o primeiro ano morando longe deles, mesmo indo todos os meses para lá. Fui todos os meses ver meus filhos em Portugal. Falo com eles e com a mãe deles todos os dias. Agora, eles passaram dois meses intensos aqui. Passava 24 horas fazendo coisas com eles. Na despedida, ver os meus filhos chorando e sofrendo ali, deu uma dor no coração. Chorei, fiquei triste, mesmo sabendo que eles estão bem“, narrou o ex-BBB que, mesmo distante, tenta ser presente na criação das crianças.

Desabafo da ex-esposa

Após declarações polêmicas de ambas as partes e até brigas judiciais, Luana Piovani resolveu abrir o coração e surpreendeu ao falar mais sobre seus sentimentos a respeito do ex. A declaração da atriz aconteceu durante a segunda temporada do programa Luana é de Lua, que estreia nesta quinta-feira (21). De acordo com ela, o sofrimento pelo fim de seu relacionamento com pai de seus filhos é algo inevitável e que, até os dias de hoje, ainda carrega esse sentimento. “Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, disse.

É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona… A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: ‘Caraca, não deu’. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, continuou a apresentadora. Por fim, Luana Piovani falou sobre os embates com Pedro Scooby no que diz respeito aos direitos de seus herdeiros. “Mas me incomoda o quanto eu me dedico, que é uma conta que não cabe em números, e a outra parte não entrar no mesmo lugar. Isso me dá uma sensação de que estão querendo trapacear”, concluiu.