Chaline Grazik

Vidente diz que tentou avisar Marília Mendonça sobre acidente aéreo

Em entrevista ao canal Na Lata com Antonia Fontenelle, a médium voltou a falar sobre o acontecimento que a tornou famosa

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Em novembro, a morte de Marília Mendonça completa dois anos. Em 2021, aos 26 anos, a cantora foi vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da Rainha da Sofrência, mais quatro pessoas perderam a vida devido à queda da aeronave. Após a tragédia, a gaúcha Chaline Grazik acabou ficando famosa no Brasil inteiro por supostamente prever, antes do desastre, que Marília Mendonça morreria pela queda de um avião. Nesta quinta-feira (29), portanto, em entrevista ao canal Na Lata com Antonia Fontenelle, a médium voltou a falar sobre o acontecimento que a tornou famosa: “Eu sempre falo de um modo muito delicado que eu fiquei conhecida através de, infelizmente, da morte de Marília Mendonça. Eu vou dizer que foi no mesmo dia que aconteceu”.

Eu não era conhecida nem nada, mas eu sempre fui muito boa em questão de clarividência e vidência“, introduziu Chaline Grazik. Em seguida, a vidente continuou: “Eu vendia sabonetinhos por R$ 10. Eu ia numa UPA, deixava meu nenenzinho com minha mãe, e eu ia lá, vendia os sabonetinhos e tirava uma mensagem“. Segundo a sensitiva, uma pessoa que trabalha na unidade de saúde a incentivou a publicar previsões nas redes sociais. “Eu não tinha nem Facebook. E ela falou ‘vou te ajudar. Pega suas previsões e faz um teste’. Porém, eu moro no interior, em Erechim, eu pensei que, de certa forma, eu ia ser julgada. Porém, eu coloquei lá. ‘Uma cantora de inicial M, o avião vai cair, essa pessoa vai perder a vida’. E dito e feito. Seis meses depois ocorreu [a morte de Marília]…“, disse Chaline Grazik a Antonia Fontenelle.

Previsão de Chaline Grazik

Perplexa com a história, Antonia Fontenelle logo questionou: “Quando você fala isso, você não tem a visão de quem vai ser?“. Sem hesitar, a vidente respondeu: “Tenho a visão. Eu vi uma mulher de costas, com o cabelo mais um menos do tamanho dela, um loiro mais dourado, e um violãozinho. E o espírito eu via e ele me soprava aquilo“. Visivelmente boquiaberta, Antonia analisou: “E essa foi a última imagem dela… Que estava com um casaco quadradinho, quadriculado, estava com violão penduradinho nas costas“. Depois, a médium gaúcha falou sobre a publicação da sua previsão: “Eu vi isso e pensei ‘meu Deus, eu vou colocar’. Só que assim… Eu não coloquei, eu juro por Deus que está no céu, com intuito nenhum. Porque era apenas o começo, guria. Eu não sabia nem qual era a reação“.

Segundo Chaline, foi por causa de um outro perfil em rede social que sua previsão sobre Marília viralizou no Brasil. “Só que uma página encontrou aquilo, aí fizeram o vídeo aonde a data ao contrário do dia que eu coloquei deu exatamente o mesmo dia que ela desencarnou. Então foi aí que eu… ‘Boom’… Não tem como uma pessoa ter um acerto tão grandioso“, explicou. Em seguida, a convidada de Antonia Fontenelle continuou: “E ainda coloquei que isso ia parar o mundo, parar o Brasil. Porque, de certa forma, uma pessoa muito jovem parou. De certa forma, eu fui reconhecida mas ao mesmo tempo eu tive um choque, Antonia. Eu era uma pessoa que não tinha o que comer. E, de repente, do nada, começaram a me chamar pra programa. Uma pessoa que veio do interior… A Marília morreu e eu renasci. Infelizmente. Às vezes eu me culpo por isso“.

Aviso a Marília Mendonça

Em determinado momento da conversa, Chaline Grazik deixou a anfitriã ainda mais chocada. Afinal, segundo a sensitiva, seu marido, Fabricio Stempkowski, que também trabalha com espiritualidade, tentou alertar Marília Mendonça sobre a previsão feita pela gaúcha. “O meu marido avisou ela, no direct [do Instagram]. Mas, na época, nós não éramos famosos. Nem eu, nem ele. Ela nunca na vida… Eu dei uma risada… Não respondeu. Ele mandou ‘Marília, tenho um recado espiritual pra passar pra ti’. E eu disse ‘Mas nunca que ela vai… Nunca’…”, narrou a convidada do talk show de Antonia Fontenelle. Justificando a falta de resposta da cantora, a apresentadora justificou: “A gente recebe cada doideira, que se a gente for dar ideia a gente enlouquece“.