NOVA FASE

WC no Beat fala sobre nascimento do segundo filho e adaptação à nova rotina

No dia 10 de maio, o produtor musical deu boas-vindas a Luca, filho caçula nascido na cidade do Rio de Janeiro

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Após o nascimento de seu segundo filho, WC no Beat, precursor do trapfunk, abriu o jogo sobre como tem conciliado sua intensa rotina de shows com a paternidade. Com uma filha mais velha, Laura, de 5 anos, o produtor musical compartilhou sua experiência com a coluna Gabriel Sorrentino – EM OFF e o quanto tem aproveitado essa nova fase de sua vida. Luca, filho caçula de WC no Beat, nasceu no dia 10 de maio, no Rio de Janeiro.

O artista conta que, mesmo se dedicando intensamente ao seu trabalho na indústria musical, reconhece a importância de encontrar um equilíbrio entre carreira agitada e momentos com a família. Portanto, com o nascimento do pequeno Luca, WC no Beat tirou alguns dias off em sua agenda para curtir a chegada do filho. “Eu consegui aproveitar bem esse tempo com eles, ainda mais eu que não sou um cara que gosta muito de férias. Eu aproveitei meu filho, minha filha, minha esposa e minha casa. São coisas simples que nós, que vivemos na correria, às vezes não conseguimos aproveitar”, conta.

Segundo WC no Beat, ao se tornar pai pela segunda vez, tem experimentado uma nova perspectiva em relação à vida familiar e está desfrutando intensamente. “Eu estou me amarrando. Confesso que estou sendo um pai babão e tô curtindo essa onda, ajudando a minha esposa dentro de casa. Porque esse momento também é delicado para ela e assim a gente vai seguindo a vida”, diz o autor de Nossa Que Isso (2019), parceria com Djonga, Karol Conká, MC Rebecca e MC Rogê.

WC pai pela segunda vez

Comparando com o nascimento de sua primogênita, o artista destacou a tranquilidade desta vez. Tendo adquirido conhecimentos valiosos com a primeira experiência da paternidade, pôde aplicar esse aprendizado na criação de Luca. “A chegada do segundo filho foi menos conturbada, principalmente pelo fato de eu ter sido pai de uma menina cedo. Eu peguei todo esse conhecimento que tive até agora com a minha filha e consegui aplicar nas coisas do meu filho. Coisas como fazer um quartinho bonitinho, comprar um enxoval maneiro, sem ter pressa e sem preocupação”, revela WC no Beat.

Embora a rotina de shows possa ser desafiadora, o produtor de Sensacional (2018), parceria com Matuê, Cacife Clandestino, Nego do Borel e Kevin o Chris, garante estar determinado a dedicar um tempo de qualidade à sua família. Para ele, os momentos simples e significativos são essenciais para fortalecer os laços familiares, que são os mais importantes em sua vida.

Tem fofoca pra me contar? Mande para coluna.gabrielsorrentino@gmail.com

Sair da versão mobile