XIIII...

André Valadão parte para o ataque contra travesti Talita Oliveira

Foi apresentada uma denúncia ao Ministério Público na Europa para defender o pastor das afirmações de Talita

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

É, parece que o jogo virou para André Valadão, depois ter seu nome envolvido numa polêmica extraconjugal, após a travesti Talita Oliveira publicar um vídeo nas redes sociais afirmando que já teria feito sexo com ele, o pastor entrou com processo contra ela.

A advogada Vanessa Souza do Pastor André Valadão, apresentou uma denúncia ao Ministério Público na Europa, em conjunto com a Europol, agência que apura crimes no âmbito da internet. “Estamos determinados a buscar uma reparação justa e necessária perante essas vergonhosas e infames alegações”, disse a advogada. “Não descansaremos até que a verdade prevaleça e essa pessoa enfrente as consequências adequadas por seus atos”, afirmou a profissional.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que conta que de acordo com a advogada Vanessa Souza, a iniciativa de recorrer à justiça europeia tem a finalidade de evitar a percepção equivocada, por parte dos cidadãos brasileiros residentes no exterior, de que estejam imunes às consequências legais em virtude de sua localização geográfica.

“É importante ressaltar que a conduta atribuída a Talita Oliveira pode configurar um crime de injúria e difamação e ela responderá por seus crimes. Nenhuma punição será evitada para essa pessoa que tem a audácia de se esconder atrás de fronteiras internacionais, achando que pode agir impunemente”, finalizou a advogada de André Valadão.

Entenda a polêmica envolvendo André Valadão e Talita

A travesti Talita Oliveira divulgou um vídeo em que afirma ter ficado com o Pastor André Valadão duas vezes, uma em São Paulo, e outra em Porto Alegre. De acordo com ela, o pastor contratou os serviços sexuais, e que foi o passivo da relação. No vídeo publicado, Talita parece não temer nenhum tipo de processo e inclusive incentiva Valadão a fazer isso.

Talita Oliveira também sugere que ele já pagou o programa com outras travestis e diz que na época se chamava Pamela, e que o pastor é um enrustido e que é uma “maricona revoltada que não tem coragem de se assumir”.