que perigo!

Cantor Matuê é atingido por fogo em show e queima a cabeça; Assista

Cantor usou as redes sociais para informar sobre seu estado de saúde

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Neste domingo (11), começou a circular um vídeo em que o rapper Matuê é atingido por chamas da pirotecnia de seu show, que aconteceu em Uberaba, Minas Gerais. Nas imagens é possível ver as chamas acertando o cantor em cheio. 

A jaqueta dele, inclusive, chega a pegar fogo durante um momento, mas por sorte as chamas não evoluíram e logo se apagaram conforme os movimentos que ele continuou fazendo durante sua apresentação. Mas ainda assim ele acabou tendo uma queimadura na cabeça.

Logo após o incidente, Matuê foi às redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o ocorrido: “E aí galera! Para quem está aqui perguntando se eu estou bem, tá de boa, mano, não aconteceu nada. Só deu uma [queimadura]… na cabeça aqui, mas nada demais, tá ligado? Nem mexeu muito aqui na aparência, não”,, avisou o artista sobre possíveis danos estéticos.

Ainda em seu Instagram, o rapper compartilhou o vídeo em que ele aparece sendo atingido pelo fogo e brincou com o episódio: “Postando essa última do céu galera, até a próxima encarnação”, ironizou o rapper sobre o momento, que poderia ter terminado em uma grande tragédia.

Os fãs e seguidores do artista logo reagiram ao post: “Cuidado onde você pisa, man. Pode ser armadilha”, avisou um. “Como sua avó dizia: mano, fica longe da churrascaria”, brincou um fã. E teve ainda quem se aproveitou da situação para jogar uma cantada no Matuê: “Me chama de bombeiro e deixa eu apagar seu fogo”, disse uma fã.

Quebrando recordes

Matuê tem se destacado muito na cena. O cantor já conquistou o TOP 6 das músicas com maior estreia no rap nacional no Spotify. O recorde foi alcançado após o lançamento da “30PRAUM de Flow Espacial” junto a Teto e Wiu. O projeto conquistou mais de 1 milhão de streams nas suas primeiras 24 horas.

Matuê também possui mais cinco músicas solos que entram nesse ranking, todas elas do seu primeiro e único álbum, “Máquina do Tempo”, lançado em 2020.