EITA

Carlinhos Maia tenta justificar falta na festa do afilhado e é detonado

Internautas resgataram um outro evento que o influencer marcou presença e não perdoaram

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Pensa numa gente que é atenta, é o seguidor. E dessa vez, eles não notaram só a ausência de Carlinhos Maia no aniversário de seu afilhado, Miguel, filho de Emilly Garcia com Babal Guimarães. Mas, também relembraram que o influencer marcou presença em outra festividade infantil, em outra ocasião.

Atento à polêmica se formando na web, Carlinhos Maia chegou a se manifestar em suas redes sociais. “Todo mundo me perguntando porque eu não vou no aniversário do Miguel. Primeiramente gente, eu não sou dos aniversários. De ninguém, nem o meu, faço nem pra mim. Segunda coisa, eu também tenho uma vidinha aqui. Minha mãe está aqui comigo, fazia tempo que eu não a via”, iniciou o influencer.

“E também tem o Carlinhos que se preocupa com Carlinhos. Eu acho que já faço bastante por todo mundo, pra ter um espaço pra mim, para a minha vida. Meu descanso, minha casa, meu pai, que amanhã já vou para Penedo. Inclusive, tem uma outra coisa que eu já tinha combinado”, conclui Carlinhos Maia.

Seguidores reagem à ausência de Carlinhos Maia

Contudo, como iniciamos o texto, seguidor é atento. Pois muito que bem! Eles logo trataram de resgatar que o influenciador marcou presença no batizado das filhas de Zé Felipe e Virginia Fonseca, que rolou lá em Goiânia. Na web, muitos comentários estão insinuando que o aniversário de Miguel não traria tanto engajamento nas redes sociais, como o evento realizado por Virginia.

“Eu amava ele, mas não to suportando nem vê a cara mais. Ninguém é obrigado a ir, mas então que ele pare de usar o nome do menino como desculpa para juntar Babal e Emilly. Todos sabemos que é pelo engajamento, e não pela criança”, disparou uma seguidora.

“Do afilhado não vai, tendo todas as condições financeiras para pagar até um jatinho, se preciso. Mas não faz questão de ir. Mas a filha da Virginia, que nunca nem tinha visto na vida, foi”, reagiu outra internauta ns redes sociais. “É só um aniversário, isso pra mim é desculpa. Ele poderia só ter ido lá e ver o menino, ficar um pouco, já que tinha coisas pra fazer e se ocupar, voltasse, mas pelo menos ter marcado presença. É afilhado, cadê a consideração?”, opinou outra.

Sair da versão mobile