aniversário

Gabigol: Descubra os detalhes do que rolou no festão do craque

Buffet, atrações, convidados, e muito mais

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O festão de aniversário do jogador Gabigol, com tema “O Poderoso Gabi” e trajes de Gala, aconteceu nesta terça-feira (30), em uma luxuosa casa de festas no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O evento foi marcado pelo protesto de torcedores do Flamengo na porta, que não aceitavam o fato do atacante comemorar mais uma primavera com festa grande, mesmo diante da má fase do clube em campo. Pois bem! Agora vamos aos detalhes da festa.

Segundo a página Condomínio da Fifi, no Instagram, a festa contou com duas áreas reservadas para convidados especiais. Uma delas, à esquerda do palco, concentrou apenas os pais do Gabigol e os convidados deles. Já no canto direito ficou o espaço reservado aos jogadores do Flamengo e suas respectivas famílias.

Apesar do espaço reservado aos integrantes do time, nenhum dirigente do Flamengo compareceu ao evento. Além disso, não tiveram muitos famosos marcando presença. Jade Picon, por exemplo, que estava na lista de convidados, não deu as caras por lá. Medo da manifestação na porta? Talvez! O cantor L7nnon marcou presença e ainda deu uma palhinha no show do MC Maneirinho.

O ex-BBB Paulo André também estava por lá, mas ficou num canto com L7nnon e foi embora antes das 4h. A ex-BBB Bruna Griphao também marcou presença, assim como a funkeira MC Rebecca e a cantora Gabily.

Buffet ofertado por Gabigol

O evento teve narguilé liberado a noite toda, e o buffet, segundo a página, foi de “comer rezando”. Foram servidas mantinhas com opções de risoto, filé mignon ao molho madeira, além de massas variadas e um camarão com shitake e purê de mandioquinha. Já na madrugada, os garçons começaram a servir lanches como hambúrguer, cachorro quente e batata frita.

Além de MC Maneirinho, a festa de Gabigol contou com show do grupo Sorriso Maroto, a primeira atração da noite. Eles começaram a tocar por volta das 23h, pois tinham outro show previsto em Floripa. Os cantores Suel, Gabily e Jorginho Faria deram uma palhinha no show dos pagodeiros.

O rapper Thiago Veigh também foi atração da noite, mas como é de São Paulo e suas músicas bombam mais lá do que aqui, acabou não animando tanto assim o público presente. Ele cantou com Vulgo FK. DJ Zullu, como sempre, agitou a pista e colocou todo mundo para dançar.