AMIGOS, SIM

Karoline Lima abre o jogo sobre relação com Éder Militão

Com maturidade a influencer deixa claro que seu foco é o bem estar de sua filha, Cecília

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O shipper é livre, hein! Caro leitor, se você faz parte do time que segue na torcida por uma reconciliação entre Karoline Lima e Éder Militão, saiba que além de não estar sozinho, a mami da pequena Cecília não se incomoda.

Karoline comentou numa entrevista para o Splash Uol, que isso não é uma coisa que a incomoda. Ela frisa que antes de relacionar, os dois já mantinham uma amizade. “Não me incomodo que shippem a gente. Antes mesmo de sermos um casal já tínhamos uma amizade muito legal e nos relacionávamos muito bem”, iniciou a loira.

“E isso que eu quero. Para quem está de fora pode parecer um ‘clima’, mas o que rolou na festa foi apenas algo que sempre quis, que a gente continuasse se dando bem. Queria ficar em paz com toda a família dele e, claro, com o pai da minha filha. E importante ter um ambiente legal para a minha filha crescer. Ter conseguido essa paz e harmonia faz bem para todos nós“, finalizou Karoline Lima.

Família unida

O aniversário de um ano de Cecília, filha de Karoline e Éder Militão, gerou um burburinho enorme, devido ao clima amistoso entre eles. Contudo, nem tudo foram flores no 1 aninho de Ceci. E, claro, rolaram algumas tretas internas envolvendo a atual namorada de Éder Militão.

O evento aconteceu em Sertãozinho, São Paulo. E o aniversário virou assunto nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, não se falou em outra coisa que não fosse a reaproximação do ex-casal. Além disso, houve um breve barraco e uma das convidadas acabou expulsa.

Segundo a página Gossip do Dia, no Instagram, a tal convidada, que usava um macacão preto, seria amiga da namorada do Militão, Cássia Lourenço. A moça teria permanecido no evento mesmo após a atual do craque ter ido embora para supostamente ficar vigiando a possível aproximação do jogador com a ex-mulher.

Sair da versão mobile