Que situação

Lívia Andrade não foi convidada para especial de Silvio Santos: “virei assombração”

Apresentadora diz que conseguiu se despedir pessoalmente do ex-patrão e cita ciúmes das Abravanel

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, que foi transmitido neste domingo (4), ainda vem dando o que falar. Além da ausência do próprio dono do Baú, outra pessoa também ficou de fora: Lívia Andrade. A apresentadora não foi convidada e não escondeu que virou persona non grata entre as filhas do comunicador. 

Atualmente no elenco fixo do “Domingão com Huck”, da Globo, Lívia explicou que sua atual emissora nada tem a ver com sua ausência no especial: “Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias virei assombração”, disse a loira.

Lívia Andrade ainda afirmou que suspeita que as filhas de Silvio Santos sempre tiveram ciúmes dela com o pai, por conta dos 12 anos de parceria que teve ao lado do dono do SBT. “Acho que sempre tiveram um tiquinho de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi”, completou. 

Ela aproveitou para dizer que, embora não tenha estado por lá pessoalmente, assim como todo elenco antigo e atual do “Jogo dos Pontinhos”, do qual participou por anos, Lívia diz que conseguiu se despedir de Silvio: “Consegui me despedir e agradecer pessoalmente. Ouvi coisas da boca dele que levo pra vida. Ele sabe quem sou, o que fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é”.

Lívia Andrade deixou o SBT em outubro de 2020, quando a emissora fez uma limpa em seu quadro de funcionários, por conta de uma série de cortes de gastos que o SBT precisou enfrentar durante a pandemia. Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, Silvio deu detalhes sobre como a decisão de demitir Lívia foi tomada.

“Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego”, explicou o ex-patrão da atual global.