DEBOCHADO

Nego Di ironiza polêmica envolvendo cropped de João Guilherme

O artista surpreendeu debochando da situação

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Após criticar o estilo de roupa de João Guilherme com comentários de teor homofóbicos e ser detonado na web, Nego Di se pronunciou, através de suas redes sociais. Mas se você esperava algo sério ou algum tipo de desculpa, se enganou.

Nego Di gravou um reels e iniciou falando o seguinte: “Internautas, eu já tinha prometido pra mim mesmo que eu não ia vir aqui na rede social me retrarar or causa de piada. Quem me acompanha sabe que eu gravo vídeo de humor, não tenho preconceito com ninguém, e respeito todo mundo, mas é piada. Está chato ter que explicar isso todo hora para as pessoas, está cansativo”, iniciou.

“Quero deixar bem claro, que a piada que eu fiz não tem nada a ver com a sexualidade de ninguém, mas na minha opinião eu acho que o cara pode fazer o que quiser com a via dele. Mas não dá para enfiar a goela abaixo que aquele jeito de vestir tá bacana e o homem que não se vestir assim é porque tem masculinidade frágil, porque é homofóbico. E eu nao sou isso”, disse Nego Di.

“Chega de problematizar tudo, essa é a última vez que eu digo isso e eu não vou perder meu tempo vindo aqui nas redes sociais me explicar por causa de piada”, esbravejou Nego Di, que chegando ao final do vídeo, que parecia ser sério, começa a se levantar e quando ele levanta de corpo todo, é possível ver que ele usa uma roupa aparentemente feminina e coloca assessórios deixando seu visual “delicado”, como óculos de sol femino e uma viseira de sol.

Cropped da discórdia

Rafael Cardoso se envolveu em uma baita polêmica nesta quinta-feira (29). O bafafá começou após seguidores do ator perceberem que ele compartilhou, na noite de ontem, em seus stories do Instagram, um vídeo do ex-BBB, Nego Di, opinando sobre o look curtinho e João Guilherme, que deu o que falar nesta semana.

O problema todo é que, em sua fala, Nego Di deu surra de homofobia ao comentar sobre as escolhas e vestimentas do irmão de Zé Felipe. E Rafael Cardoso, ao compartilhar o vídeo, escreveu a seguinte legenda: “Bah, negão, tô contigo”, demonstrando que compartilha da mesma opinião do humorista. Em sua fala, Nego Di diz com todas as letras que João Guilherme é homossexual, mas não se assume publicamente.