LEVANDO A SÉRIO

Patricinhas brasileiras chegam de limusine em shopping para assistir Barbie

Internautas estão se divertindo com os memes sobre o filme da Barbie

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

A galera está levando muito a sério esse lance de ir “bem barbiezinha” para assistir a estreia do filme da Barbie nos cinemas. Desta forma, você, que saiu a rua nesta quinta-feira 20/07, deve ter notado uma verdadeira febre rosa. Inclusive, Recife, um grupo de amigas abraçou a brincadeira de uma tal forma que simplesmente todas chegaram de limusine ao shopping para assistir ao live action da Barbie.

Além disso, nas redes sociais, muitos memes já estão sendo compartilhados e para você, caro leitor, que paga a internet para se divertir, os telespectadores do filme da Barbie estão entregando tudo no quesito entretenimento e comentários criativos.

“Em Nova Iguaçu também aconteceu isso hahahaa, ainda foi rosa”, contou uma seguidora da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. “Eu vou de Mercedes e motorista particular (busão)”, brincou uma seguidora. “Tem uma galera se incomodando, né? Acho tão legal a empolgação dessa turma mais velha. É bom ver as pessoas felizes e esquecendo um pouquinho essa loucura da vida”, refletiu uma internauta.

“Estão levando muito a sério isso”, opinou uma. “Eu chegando de ônibus para assistir a estreia”, divertiu-se outra. “Acho esse surto incrível. As pessoas se reunindo e curtindo real”, comentou outra. “Vocês assisntindo Ken, mas na verdade usavam o Max Steel”, comentou a seguidora, fazendo alusão ao outro boneco que, na ocasião, era mais em conta se comparado ao Ken, par original da Barbie.

Barbie no cemitério?

Mas, no dia da estreia do filme mais esperado pelos brasileiros, “Barbie”, até o marketing de um cemitério aproveitou o embalo para mudar a cor da logo e fazer uma propaganda do local inspirada no longa. No entanto, a publicidade dividiu a opinião dos internautas e chocou muitas pessoas, que criticaram a postura da empresa.

O cemitério que ganhou as redes sociais nesta quinta-feira (20) com o marketing rosa, é o Jardim da Ressureição, localizado em Teresina, no Piauí. Contudo, a publicação já teve mais de cinco mil curtidas e centenas de comentários.