deu ruim!

Prima de Maisa Silva detona Melody após parceria musical

Gabi Saiuru criticou a falta de profissionalismo da cantora

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O tempo fechou nos bastidores da música “Galopada Violenta”, faixa de Gabi Saiury em parceria com Melody. O que era para ser um feat promissor da boiadeira, que poucos sabem que é prima da apresentadora Maisa Silva, virou uma verdadeira torta de climão entre as duas.

Ocorre que, diferentemente de sua parceria de sucesso na música “Pipoco” com Ana Castela, que ajudou a despontar a carreira da sertaneja, Melody simplesmente gravou a faixa com Saiury e ignorou todo o trabalho de divulgação da canção. Bom, ao menos é o que diz a artista. Ela diz estar muito decepcionada com a postura de Melody.

Gosto muito da música, mas fiquei muito chateada. Eu me decepcionei um pouco na questão da divulgação da Melody. Eu não esperava que ela não divulgasse a música. Estou fazendo todo o trabalho sozinha. Eu achei que ela iria vir junto divulgando, porque a música está muito boa”, começou contando Gabi em uma entrevista.

A cantora também comentou sobre a falta de profissionalismo da funkeira.O pessoal até comenta que ela não está divulgando. E eu achei um pouco de falta de profissionalismo, sabe? E um pouco de falta de consideração também, sabe? Se você faz uma música, você tem que divulgar um pouco pelo menos”, desabafou.

A sertaneja aproveitou para soltar uma alfinetada: “No filho bonito todo mundo quer ser pai, porque aí quando a música estoura… Mas tá andando ainda a divulgação, graças a Deus eu estou fazendo as divulgações, mas poderia ter andado melhor se ela divulgasse e fizesse as dancinhas. Eu fiquei um pouco chateada, mas é a vida, né? A gente vai seguir e continuar trabalhando”, completou Gabi Saiury sobre Melody.

Carreira de Gabi Saiury

Gabi Saiury é natural de Andradina, em São Paulo. Além cantora, também é atriz, modelo, Youtuber e Influenciadora Digital. Começou sua carreira artística com apenas 2 anos, cantando no programa Raul Gil, no SBT, assim como sua prima, Maisa Silva. Desde então, Gabi não parou mais.