eita!

Rafael Cardoso apoia homofobia de Nego Di contra João Guilherme e é detonado

O ator compartilhou o vídeo e escreveu: "Bah, negão, tô contigo"

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Rafael Cardoso se envolveu em uma baita polêmica nesta quinta-feira (29). O bafafá começou após seguidores do ator perceberem que ele compartilhou, na noite de ontem, em seus stories do Instagram, um vídeo do ex-BBB, Nego Di, opinando sobre o look curtinho e João Guilherme, que deu o que falar nesta semana.

O problema todo é que, em sua fala, Nego Di deu surra de homofobia ao comentar sobre as escolhas e vestimentas do irmão de Zé Felipe. E Rafael Cardoso, ao compartilhar o vídeo, escreveu a seguinte legenda: “Bah, negão, tô contigo”, demonstrando que compartilha da mesma opinião do humorista.

Em sua fala, Nego Di diz com todas as letras que João Guilherme é homossexual, mas não se assume publicamente. “Que pouca vergonha, que fiasco. Me desculpa, mas vamos ser sinceros: Precisa de toda essa alegoria, toda essa perfumaria pra dar o rabo? Porque é isso que o cara busca quando bota esse tipo de roupa. Vamos dar a real, vamos ser sinceros”, começou ele.

Ele ainda se adiantou ao responder questionamentos de pessoas que possivelmente defenderiam o ator e seus looks curtinhos: “Não adianta [dizer] ‘ah, uma coisa não tem nada a ver com a outra’. O cara quando bota esse tipo de look, ele está andando com uma placa atrás escrito assim: ‘enfie'”, continuou o ex-BBB.

Chacota

Sobre o look de João Guilherme, Nego Di aproveitou para fazer chacota: “Ele está parecendo um patê, embalado a vácuo. Leque de madrinha velha? Nany People? Não vou aceitar”, disse ele, que demonstrou não estar preocupado de ser ‘cancelado’ nas redes sociais por dar sua opinião sincera.

“Pode me cancelar, mas eu não vou aceitar. Se veste que nem uma cachorra e vira o terror dos homens de masculinidade frágil? O teu c*. Agora, porque eu não gosto de me vestir de mulher e dar o meu rabo, a minha masculinidade é frágil? Ele que é o machão e eu tô errado então?”, questionou.

E completou: “A masculinidade desses caras hoje em dia, assim, metidos a machinho, ela está tão frágil que eles não têm coragem de dar. Tem que ser homem, tem que ser macho, porque eles sabem que periga não voltar”, finalizou Nego Di.