evento da semana!

Rafaella Santos fica de fora da festa de Gabigol; Saiba o motivo

Saiba o motivo da ausência da irmã de Neymar

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O festão de 27 anos do jogador Gabigol, do Flamengo, será realizado nesta terça-feira (29), em uma casa de festas no bairro Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e promete dar o que falar. Com todo elenco já convidado, o atacante não economizou nas atrações musicais e contratou logo quatro de uma só vez para dar aquela animada nos convidados.

Segundo informações do Condomínio da Fifi no Instagram, Gabigol contratou ninguém mais, ninguém menos que o grupo de pagode Sorriso Maroto, além do rapper Thiago Veigh. Outras duas atrações confirmadas são MC Maneirinho e DJ Zullu.

Além disso, para quem pensa que Rafaella Santos, ex-namorada do craque, está na lista de confirmados, está enganado. A irmã de Neymar já embarcou de primeiríssima classe em uma viagem internacional com algumas de suas amigas.

O dress code pedido pelo anfitrião é gala/black tie. Ou seja, Gabigol não economizou nos luxos em seu evento, e pediu que os convidados estejam vestidos de acordo com a proposta. Mas, apesar de toda pompa e circunstância que a festança de aniversário do jogador promete, um detalhe chama a atenção. É que, nos bastidores do futebol, comenta-se que os torcedores do Flamengo estariam organizando um protesto na porta do evento, devido à má fase que o time vem atravessando em campo.

Protesto na festa de Gabigol?

Logo, a torcida rubro-negra entende que não é hora de Gabigol estar comemorando com festão. O motivo? Seu questionável desempenho em campo no momento atual. É, caro leitor, os torcedores do Flamengo estão revoltados por Gabigol estar ignorando as críticas e agindo como se nada tivesse acontecendo, e ainda por cima comemorando.

“Obrigado pelos gols, mas sentou nas glórias do passado e está se achando acima do Flamengo. Muita marra e pouco futebol. No mais, boa festa! Enquanto a torcida assiste, pela televisão, os jogos da Libertadores”, disse um torcedor. “Gabriel, pode ir embora, já deu seu tempo no Flamengo. Foi muita covardia da sua parte sabotar a Libertadores para fazer festa de aniversário”, comentou outro.