NÃO GOSTOU

Christian Bale reclama e diz que gravações de ‘Thor: Amor e Trovão’ foram ‘monótonas’

"Foi a primeira vez que fiz isso.", contou o ator

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

E parece que as gravações de um dos últimos filmes lançados da Marvel, não agradou um dos atores mais renomados da indústria. O ator Christian Bale, que ganhou em 2010 um Oscar pela produção “O Vencedor” revelou o que achou da sua experiência na gravação do longa Thor: Amor e Trovão que foi lançado em julho deste ano.

Ele contou e admitiu que não gostou da sua experiência na produção da Marvel. Na gravação do filme, ele teve sua primeira experiência gravando diante da famosa tela verde, o chroma-key no set, e ele revela que esta situação, não foi lá muito positiva. Durante uma recente entrevista para a GQ, ele descreveu essas gravações.

“Foi a primeira vez que fiz isso. A definição disso é monotonia. Você tem boas pessoas. Você tem outros atores que são de longe mais experientes nisso do que eu. Você consegue diferenciar um dia do outro? Não. Absolutamente não. Você não tem ideia do que fazer. Eu não conseguia nem diferenciar um set do outro”, contou ele. 

O ator é muito conhecido por ser adepto do método de atuação no qual ele busca sempre permanecer na maior parte do tempo “no personagem”. Porém, Christian não tentou fazer isso com Gorr, em Thor. “Seria doloroso tentar isso. Enquanto eu tentava pedir ajuda para pôr e tirar as presas e explicava que quebrei uma unha, eu tropeçava na túnica”.

É fato que foi uma experiência totalmente diferente de quando o ator viveu o Batman, da DC, nos filmes de Christopher Nolan. Lá ele estava em locações reais e não precisou atuar para uma “tela verde”. Inclusive ele já revelou que voltaria a interpretar o Batman, da DC, porém com uma única condição: que Christopher fosse  o diretor. 

No novo filme do Thor, ele passa por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Durante sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário que será extremamente letal: Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que é interpretado por Christian Bale.