Surpreendente

Vilão de ‘Alma Gêmea’ envelheceu como vinho e ostenta corpão aos 51 anos

A novela foi exibida quando Alexandre Barillari tinha 32 anos anos, mas o tempo parece não ter passado para o ator

Lara Santana
Repórter do EM OFF

A reprise da novela “Alma Gêmea” tem feito sucesso nas tardes da Rede Globo após 19 anos desde a primeira exibição, mas não é somente a trama que tem chamado a atenção dos telespectadores. Na manhã desta terça-feira (14), alguns internautas começaram a debater sobre o ator Alexandre Barillari, que interpretou o vilão Guto. Eles ficaram impressionados com o corpão que o artista vem ostantando na web aos 51 anos de idade.

Quem chamou a atenção dos outros internautas para o assunto foi um usuário da rede social X, antigo Twitter, chamado Gustavo Assis. “Aquele ator de ‘Alma Gêmea’ que fazia o Guto envelheceu maravilhosamente, né? 51 anos e tá assim…”, comentou ele. Para ilustrar, ele colocou duas fotos de Alexandre Barillari na época da novela, aos 32 anos de idade, e mais duas compartilhadas no Instagram do ator agora, aos 51. “Será que ele quer roubar minhas joias?”, indagou uma pessoa nos comentários, fazendo referência à novela. “Gostoso demais! Amo acompanhar!”, contou um fã. “Não envelheceu… se aperfeiçoou”, constatou um internauta.

Nas redes sociais, o intérprete de Guto, em “Alma Gêmea”, adora compartilhar com os mais de 125 mil seguidores um ou outro procedimento estético que fez, rotina de treinos, passeios e principalmente viagens. Alexandre Barillari tem o costume de compartilhar algumas fotos sem camisa em seu perfil, chamando bastante a atenção daqueles que o seguem no Instagram.

Alexandre Barillari ficou conhecido na novela “Alma Gêmea” por interpretar um dos vilões, Guto. O personagem era o “faz tudo” de Cristina, a vilã principal da trama, interpretada pela atriz Flávia Alessandra, e foi o responsável pela morte de Luna, a primeira esposa do protagonista Rafael, interpretado por Eduardo Moscovis.

O ator também ficou conhecido por outros papéis nas novelas de Walcyr Carrasco, como por exemplo “Chocolate com Pimenta” (2003) e “O Cravo e a Rosa” (2000). Ele também participou de “Malhação” (1998), “Senhora do Destino” (2004), de Aguinaldo Silva, além de algumas novelas da Record.

Antes X Depois de Alexandre Barillari