mensagens positivas

Tamara, mulher de Kayky Brito, emociona em nova postagem ao ator

Após se manifestar sobre o acidente envolvendo Kayky Brito, Tamara, sua mulher, o homenageia em postagem emocionando nas redes

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Tamara Brito, esposa de Kayky Brito, publicou na tarde deste domingo (03/09) uma homenagem ao ator que se encontra até então internado em hospital no Rio de Janeiro após ser atropelado na Barra da Tijuca. Com muita esperança e mensagens positivas e tranquilizadoras ao público, Tamara inicia:

“Você é forte, meu amor! Eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para o futuro se realizarão”. Em seguida, Tamara, assim como a irmã de Kayky, se mantém corajosa e esperançosa quanto à melhoria do ator:

“Agora é hora de você ficar tranquilo e se recuperar. Aqui, estamos todos juntos com um só coração em você. Só agradeço a Deus por estar aqui. Tudo vai ficar bem. Tudo vai dar certo, já deu!”. A mensagem, na legenda de uma publicação onde mostra diversas imagens do casal em momentos felizes ao lado da família, foi recebida por fãs e amigos com muito carinho.

Alguns dos comentários na publicação foram realmente emocionantes, mas uma em particular chama a atenção: Quando eu era criança, conheci o Kayky pela novela Chiquititas, me encantei com o talento dele. O amor por ele foi tanto que eu decidi que, quando eu tivesse um filho, se chamaria Kayky […] Estou confiante, sei que ele é um cara legal e merece viver muito e muito essa vida! energias positivas pra vocês sempre!”.

Vale lembrar que ainda neste domingo, mais cedo, Tamara já havia se manifestado, pela primeira vez, sobre o ocorrido com seu marido, e desde a primeira vez se manteve positiva “Que deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações.”

Kayky Brito se encontra nesse exato momento em Copa D’Or, Hospital particular em Copacabana, com politraumatismo, quadro extremamente grave com múltiplas lesões no corpo, e está respirando com auxílio de máquinas de ventilação mecânica e totalmente sedado, segundo últimas informações sobre o caso.