Será?

A Fazenda 15: Cézar Black diz que mulheres são mais machistas que homens

Peão comentou sobre as atitudes machistas que as próprias mulheres cometem

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Um novo debate sobre machismo surgiu no confinamento da décima quinta temporada de A Fazenda na madrugada desta quarta-feira (1). Radamés Martins, Cézar Black e Alicia X foram um dos peões que chegaram a apontar e criticar supostos posicionamentos machistas de outros participantes, inclusive das mulheres da sede.

“Aqui dentro tá bem claro isso. Uma esculacha a outra, uma diminui a outra, e depois querem respeito dos homens! São machistas, vocês mesmo estão se diminuindo, ué”, pontuou Radamés em um determinado momento do debate. Cézar Black, por sua vez, apontou diversas contradições nas atitudes das colegas de confinamento.

“Não é nem que quer respeito! Elas diminuem umas às outras, e falam que a gente tá fazendo! Sendo que muitas vezes a gente nem tá fazendo. Elas não enxergam que a atitude delas é mais machista que a própria atitude delas”, afirmou o ex-participante do Big Brother Brasil. Alicia X também surpreendeu ao opinar sobre o assunto.

“Uma pessoa que levanta posicionamento todos os dias aqui dentro sobre machismo, não consegue ver que um dos caras mais machistas, mais agressivos da casa tá do lado dela! A pessoa não consegue ver! O único cara que levantou a voz pra mulher aqui, o único cara que ficou vermelho, que levantou pra me xingar, ficou desequilibrado foi o André! Mas dessa vez ela não viu. O machismo é seletivo!”, declarou a peoa.

Nas redes sociais, internautas repercutiram sobre o debate dos peões. “A Nadja criou um triplex na cabeça do Radamés e Cézar Black chamando de machista, que toda e qualquer oportunidade tentam falar que não são. São sim, e crescem pra cima de mulher sim”, comentou uma internauta. “Ai gente, que mico. 2023 e homem querendo explicar o que é machismo e duas mulheres concordando. Ninguém merece viu!”, lamentou outra internauta.