Não acaba nunca

Alexandre Correa diz que Ana Hickmann mentiu ao denunciar agressão e faz acusação

De acordo com o empresário, ele deveria ter visto o filho no natal

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (5), o empresário Alexandre Correa usou as redes sociais para falar sobre a polêmica com sua ex-esposa, Ana Hickmann. Ele voltou a negar que tenha agredido a apresentadora e falou novamente sobre a dificuldade que está tendo para ver o filho, Alexandre Jr. De acordo com o homem, desde quando a confusão aconteceu, em novembro do último ano, ele só viu a criança por três vezes. Correa chegou até mesmo a pedir conselhos aos seguidores sobre a situação.

Alexandre Correa começou a gravação do story lembrando que já se passaram 55 dias desde o dia em que a polêmica começou. “Fui acusado de agressão. Agressão essa que nunca houve”, afirmou o empresário. Em seguida, o ex-marido de Ana Hickmann começou a falar sobre o filho. “Em 55 dias, eu vi o meu filho 3 vezes. O Alexandre passou o natal, o ano novo e o réveillon com a mãe. Eu, por decisão judicial, era para ter visto o meu filho do dia 22 a 24 de dezembro. Não vi o meu filho”, contou ele.

Em seguida, o ex-marido de Ana Hickmann contou que conseguiu, por meio de decisão judicial, a autorização para estar com Alexandre Jr. desde o dia 3 de janeiro, mas que isso não aconteceu. “Eu já fiz de tudo o que podia e nem mesmo a ordem judicial é obedecida”, afirmou ele. Alexandre Correa então fez um apelo aos “juízes da internet”. “Do lado de cá, tem um pai que só quer que seja cumprida a decisão judicial. Eu não quero nada além”, disse o empresário.

“Eu só quero ver o meu filho. Eu só quero ter o mesmo direito que a Ana Hickmann tem, só que parece que a lei para a Ana Hickmann é uma e a lei para mim é outra”, ele reclamou. De acordo com Alexandre Correa, ele registrou um boletim de ocorrência, mas nada foi feito. “Eu tenho uma decisão judicial não cumprida, comunicada ao judiciário e não foi feito nada. Eu continuo sem ver o meu filho”, disse ele. “Então a quem eu devo recorrer? A Deus? Já recorri todos os dias. Eu já não sei mais o que fazer, pessoal”, afirmou ele.