Veja o que ele disse!

Alexandre Correa se revolta com viagem de Ana Hickmann e faz cobrança

Empresário pontuou que está há 230 dias afastado das empresas que ajudou a construir

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

A novela envolvendo o fim do casamento entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (02). E uma nova viagem da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, deixou o empresário revoltado na internet, com direito a uma declaração polêmica nos stories do Instagram, alfinetando a ex-mulher.

Alexandre surgiu completamente revoltado nos stories, e pontuou que já são mais de 230 dias desde que foi afastado das empresas, após ser acusado de agredir a apresentadora, na casa em que moravam no interior de São Paulo. “Apenas para pontuar, hoje faz 230 dias que eu fui vítima de uma falsa acusação, e de por conta de uma medida protetiva estou afastado das minhas empresas”, disse ele.

“Empresas essas que eu ajudei a construir por 25 anos. Então são 230 dias que eu não tenho acesso a recursos. E a outra parte, está aí fazendo a segunda viagem de férias pelo exterior, aproveitando o que tem de melhor na vida. Eu fui covardemente arrancado da administração das empresas e sigo aqui esperando a minha parte e a Justiça não faz nada! Eu quero o que é meu por direito”, acrescentou.

Em uma declaração recente, Alexandre Correa disparou que pretende defender os homens de “violência doméstica”. “A coleta de estatística sobre homens que sofre violência em relacionamento é algo muito difícil por diversos fatores. Muitos homens tem vergonha e estigmatização ao tentar denunciar os abusos. Além disso, há aumento substancial de retaliação aos agressores, o que faz com que muitos homens temam novas represálias e sejam julgados perante a sociedade e familiares”, disse ele na oportunidade.

Reprodução/Instagram