voltou atrás!

Alexandre Frota se revolta, expõe Janja e se arrepende

Ex-deputado detonou primeira-dama, mas excluiu sua publicação pouco tempo depois

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ex-deputado Alexandre Frota fez um post polêmico em suas redes sociais nessa quinta-feira (27), que está dando o que falar. Em seu perfil no Instagram, o ex-ator resolveu repercutir uma reportagem publicada pelo portal Metrópoles, a respeito das viagens da primeira-dama Rosângela Silva, a Janja. No post, Frota fez duras críticas a ela. 

A publicação detalhava que, em sete meses de governo, Janja viajou com Lula mais do que Michelle Bolsonaro viajou com o ex-presidente em seus quatro anos de governo. Vale lembrar, que a ex-primeira-dama não possuía o costume de acompanhar o marido em viagens oficiais, diferente de Janja, que esteve presente em todas as dez viagens que Lula fez durante seu governo, até agora.

Alexandre Frota, que durante as eleições presidenciais realizadas no ano passado, manifestou seu apoio político ao petista, mudou seu discurso ao detonar a primeira-dama do Brasil. Ao compartilhar a manchete do site de notícias que discorria a respeito do assunto, o ex-parlamentar declarou: “Não era para o povo? Pelo povo? Não entendi”, iniciou dizendo ele. 

E prosseguiu: “Não venham com essa porr* de fazer o L, minha guerra é outra, mas essa senhora está aproveitando e depois apontam o dedo para outra. No fundo é tudo farinha do mesmo saco. Prometi não comentar sobre política, mas tem coisa que não dá para engolir”, finalizou dizendo Alexandre Frota. 

O ex-ator, no entanto, parece ter se arrependido de seu desabafo, já que, excluiu seu post pouco tempo depois de postado. A imagem, porém, foi printada e repercutida por alguns internautas: “Bem-feito que não se reelegeu”, disse um internauta ao compartilhar em seu perfil no Twitter, o post de Alexandre Frota. Cabe ressaltar que o ex-parlamentar tentou reeleição no ano passado, mas não conseguiu votos suficientes para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). 

“Não sustentou o B.O hein, acho que ele apagou [risos]”, zombou mais um, ao falar sobre a postagem deletada. Outro internauta resolveu sair em defesa de Janja: “As pessoas acham que o título Primeira-Dama é meramente figurativo. Mas é um cargo público, recebe verba do governo, e uma das funções é acompanhar o Presidente em viagens e cerimônias de estado. A pergunta é; Se Michele viajou menos, para onde foi o dinheiro a verba?”, questionou.

(Reprodução/redes sociais)
Sair da versão mobile