Crise!

Amado Batista vive crise em namoro com mulher 48 anos mais nova

O relacionamento de cinco anos entre o casal está por um fim, relata jornalista

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O relacionamento de cinco anos de Amado Batista, 72, com a estudante de direito Layza Bittencourt, 24, está por um fio, conforme relatado com exclusividade pelo jornalista Matheus Baldi. A jovem, que é 48 anos mais nova que o intérprete de “Agora ou Nunca Mais”, teria bebido demais em um passeio e acabou desabafando sobre o momento difícil que enfrenta ao lado do artista.

De acordo com fontes próximas ao casal, o desgaste no relacionamento dos pombinhos é reflexo da diferença de idade. Layza Bittencourt, inclusive, teria passado a se incomodar com as várias recusas de passeio do cantor, que por muitas vezes, optava por não acompanhar a estudante de direito nos passeios e nas curtições.

Os indícios de que Amado Batista e a jovem teriam decidido colocar um ponto final em toda relação se fortaleceram depois que o cantor teria deixado a própria casa, até que a namorada encontrasse um novo lugar para morar. De acordo com os amigos próximos do casal, a probabilidade dos pombinhos reverterem a situação “é muito difícil”.

“O relacionamento de Amado Batista com a estudante de direito Layza Bittencourt está enfrentando uma forte crise, de acordo com amigos e algumas pessoas bem próximas do casal. Eles acham que vai ser muito difícil reverter a situação, até porque o cantor já teria deixado a casa que eles moravam. A casa é do Amado, mas ele preferiu sair enquanto ela olha outra casa para ficar”, iniciou o jornalista em suas redes sociais.

“Muita gente me explicou, que além da diferença de idade de 48 anos, tem uma questão que começou a atrapalhar muito na vida deles, que foi a questão social. A Layza queria sair, fazer alguns programas, sair para curtir, e ele acabava não querendo acompanhar, não ir junto, e isso acabou gerando um desgaste no relacionamento”, complementou o jornalista.

“Me falaram que ela acabou saindo, bebendo um pouco mais e desabafando com pessoas próximas sobre esse momento difícil que eles estão enfrentando. Se de fato a relação terminar, Layza pretende seguir a carreira de influencer, que é algo que ela acabou abrindo mão para evitar a exposição do relacionamento, já que o Amado é uma pessoa reservada”, relatou Matheus Baldi.