ABRIU O CORAÇÃO

Ana Hickmann fala em ‘grande dia’ ao mostrar estado do filho

Por meio de suas redes sociais, a apresentadora voltou a falar sobre o caso de agressão

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Se recuperando de um dos acontecimentos mais traumáticos que já passou, Ana Hickmann, aos poucos, vai voltando à normalidade. Conforme prometido, a apresentadora da Record TV retomou a produção de vídeos para suas redes sociais e nesta terça-feira (21) não foi diferente. Logo pela manhã, a loira exibiu a rotina e se mostrou esperançosa ao falar sobre o estado do filho dias após o caso de agressão.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Ana Hickmann publicou diversos stories e fez questão de detalhar como Alezinho está passando. “Bom dia com o menino mais lindo dessa vida. Ele e esse coelhinho que acompanha ele desde bebezinho. Ele se chama Mascotinho”, iniciou a comunicadora abraçada pelo filho.

Em seguida, a apresentadora disse que seu filho também está voltando a sorrir e explicou um detalhe. “Hoje eu posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia. Então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia”, continuou.

VIDA QUE SEGUE

Por fim, Ana Hickmann voltou a falar sobre o caso de agressão e revelou que passou dias em claro após o ocorrido. “A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida”, concluiu.

MOMENTO DELICADO

Recentemente, Ana Hickmann abriu o coração e revelou um pedido que seu filho de nove anos fez a Deus“Hoje, na oração do meu filho, ele pediu para o Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas… Tenho mais que um filho, tenho um anjo em minha minha vida e que me enche de energia para seguir. Não sou uma super mulher, mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês, escreveu a comunicadora em seu canal de transmissão no Instagram.

Sair da versão mobile