Revelação!

Andressa Urach abre o jogo sobre relação com pai de filho caçula

A criadora de conteúdo abriu o coração e falou como está a relação com o pai de seu filho mais novo

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite do último domingo (12), a criadora de conteúdo Andressa Urach abriu o jogo sobre sua relação com o pai de seu filho mais novo. Por meio dos stories de seu Instagram, a influenciadora contou que, hoje, ela e o empresário e Thiago Lopes se dão bem e mantêm uma boa relação, principalmente, em prol da criação do pequeno Leon. Inclusive, contou que iriam sair juntos para comer.

A loira narrou que passou o dia em um parque aquático em Gramado com seu filho mais novo, seu ex-marido, mãe e sogra. “Agora eu e o Thiago vamos sair para comer alguma coisa. (…) É muito bom ter um bom relacionamento, por causa que o Leonzinho precisa. Eu e o Thiago estamos nos dando bem, graças a Deus nos perdoamos e estamos com um ótimo relacionamento“, revelou Andressa Urach.

Seguiu dizendo que tudo isso era para o bem do filho caçula. “Tanto que estamos passando o final de semana aqui em Gramado juntos e eu estou muito feliz“, completou a criadora de conteúdo. O que acontece é que Andressa Urach perdeu a guarda de seu filho Leon para o pai Thiago Lopes por causa de sua bipolaridade. O juiz determinou que a criança ficasse com o pai durante a semana, e a mãe poderia estar com o menino aos finais de semana, acompanhada.

Há poucos meses, bastante emocionada, a criadora de conteúdo falou sobre o assunto pela primeira vez por meio de seu Instagram. “Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur [filho mais velho] junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo, para minha mãe me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava. E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago“, revelou àquela altura.

Por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade“, completou Andressa. A influenciadora chegou a recorrer, mas o que conseguiu foi o acordo para que pudesse ver o filho aos finais de semana. “Por enquanto as apresentações estão sendo assistidas por causa do meu problema psiquiátrico. Mas não tem o que fazer, né? (…) Eu não escolhi ser bipolar. Faço tratamento e quem decide é o juiz, não sou eu. Então não é uma escolha minha“, explicou Urach.

Sair da versão mobile