SERÁ?

Anitta dá opinião polêmica e web aponta recado para Luísa Sonza

Cantora deu sua opinião sobre músicas criadas para namorados e web apontou indireta para Luísa Sonza

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Anitta concedeu uma entrevista a influenciadora digital Blogueirinha, no podcast “De Frente Com Blogueirinha”, nessa quarta-feira (11), e respondeu sobre diversos temas e provocações da humorista. Em determinado momento do bate-papo, a entrevistadora quis saber se a dona do hit “Envolver” teria coragem de compor uma música para algum namorado

Sem pensar duas vezes, a funkeira negou possibilidade “Eu não faria. Conquistei tantas coisas sozinha para dar uma música com o nome de um fulano que nem sei o que vai fazer comigo”, explicou a artista, que fez questão de dizer que não era contra quem faz a homenagem: “Não julgo quem faz, pelo amor de Deus!”. 

Ainda que deixando clara sua posição, houve quem apontasse que a ganhadora do VMA estaria mandando uma alfinetada para Luísa Sonza após toda a polêmica em torno da música que compôs para seu namorado Chico Moedas em meio ao término de seu relacionamento precoce depois de uma traição: “Caralh* ela humilhou demais a Luísa Sonza nessa resposta”, disse um internauta. 

“‘Fora que a Luísa criou uma música que só teve um ‘sucessinho’ por causa da gaia, e digo mais, bateu nem 20 milhões no Youtube’”, escreveu um fã da cantora. “Anitta deveria ter dado esse conselho pra Luísa Sonza”, acreditou outro pela mesma rede social. Houve, no entanto, quem saísse em defesa da loira: 

“Anitta precisa entender o que é o amor. Ainda não deve ter conhecido de verdade esse sentimento”, conjecturou um. “Desnecessário, cada um sabe de sí. Eu acho a música ótima independente das merd*s que o macho fez”, disse outro. “Anitta sempre buscando engajamento através de polêmica é por isso que chamam ela de subcelebridade”. 

Recapitulando, Luísa Sonza expôs em rede nacional em setembro, que havia sido traída pelo seu então namorado Chico Moedas em um banheiro de um bar no Rio de Janeiro. A revelação aconteceu em um bate-papo ao vivo com a apresentadora Ana Maria Braga, não programa “Mais Você”, da TV Globo.