Treta!

Anitta teria sido pivô da separação do prefeito de Salvador

Segundo colunista, a cantora carioca teria sido a responsável pelo fim do casamento do político após novo flerte

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa terça-feira (2), uma notícia para lá de bombástica relacionada à cantora Anitta começou a circular pelas redes sociais e deu o que falar. De acordo com o colunista Thiago Sodré, a “poderosa” teria sido o pivô da separação do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e de sua esposa Rebeca Cardoso. Parece que umas interações entre a funkeira carioca e o político teriam sido o motivo do término do relacionamento.

Segundo o colunista, uma nova interação que aconteceu entre Anitta e Bruno Reis agora no final do ano teria movimentado o casamento do prefeito e não foi de uma forma positiva. Acontece que essa já seria a segunda vez que teria acontecido um flerte entre os dois, a primeira vez aconteceu no carnaval, quando a carioca chamou o político de “delícia” em público. No mais recente acontecimento, na última semana do ano, a cantora apareceu em um vídeo interagindo com o prefeito no camarim e isso rendeu bastante.

Logo após o surgimento do vídeo, a esposa de Bruno Reis teria feito publicações, em suas redes sociais, dando a entender que foi traída pelo marido e apagou as fotos ao lado dele. Nesse encontro, o prefeito teria contado para Anitta que a “cantada” dela no carnaval foi a “resenha do carnaval”. “Ah, mas foi a resenha do carnaval. A gente passou um dia entre as matérias mais lidas dos portais. Suas brincadeiras têm uma capacidade…”, disse Bruno Reis.

Em meio a risos, Anitta afirmou: “As coisas passam e eu vou brincando, né? Essa Anitta vai e depois tem que avisá-la, pois ela vai falando e fazendo. Enfim, é coisa de louco”. Parece que Rebeca Cardoso, devido a esses últimos acontecimentos, também acabou desistindo de passar o réveillon ao lado do prefeito Bruno Reis e optou por passar a virada de ano na casa de familiares. Depois, a, supostamente, ex Primeira-dama apareceu curtindo um passeio de lancha ao lado de amigos, porém, mais uma vez longe do prefeito.