Revidou!

Antony Santos expõe conversas e reage às acusações de agressão contra bancária

Craque do Manchester United afirma que encontro com Ingrid Lana foi consensual e único

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O jogador Antony Santos, atacante do Manchester United, acusado de agredir a ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres, compartilhou neste domingo (10), imagens do que seria sua conversa com a bancária Ingrid Lana. De acordo com as imagens publicadas pelo atleta, o encontro com a bancária teria sido consensual.

“Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça”, escreveu Antony, antes de compartilhar os prints nos stories do Instagram.

Em entrevista ao Domingo Espetacular neste domingo (10), Ingrid Lana relatou ter sofrido diversas agressões e tentativas de abuso por parte do atacante do Manchester United. De acordo com as acusações da bancária, Antony teria empurrado sua cabeça contra a parede após ter se negado a beijá-lo em um encontro.

“Ele pegou e falou para mim: ‘O que você veio fazer aqui, então?’ Eu falei: ‘Antony eu vim para a gente falar de negócios. Vocês me convidaram para isso, não sei o que você quer. Aí encheu o olho de lágrima, ele me pediu perdão… que foi da cabeça dele. Acho que ele nunca recebeu um não”, disse a bancária em entrevista.

As declarações de Ingrid Lana, no entanto, foram colocadas em cheque após Antony expor as conversas que teve com a bancária. Nas capturas de tela em questão, é possível ver Ingrid Lana insistindo para que Antony a respondesse. Em seguida, Antony se mostra chateado pelo fato da bancária ter tirado print das conversas.

“Fico molhadinha quando vejo. Jamais iria te prejudicar. Você não confia em mim?”, questionou Ingrid em uma das mensagens enviadas ao jogador. Antony, por sua vez, afirmou: “Aí é questão de confiar, só acho isso zoado. Ficar tirando print ou salvar tela. Não acho isso legal. Então apaga isso, por favor. Confio, sim, mas não achei sua atitude legal”.