Eita!

Aos berros, Davi Brito expõe vídeo de terapeuta e fala de acusação de assédio

O ex-BBB apareceu revoltado, em suas redes sociais, após exibir vídeo de terapeuta esclarecendo situação de vídeo polêmico

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa quarta-feira (3), o ex-BBB Davi Brito apareceu revoltado em suas redes sociais após exibir vídeo de terapeuta dizendo que não se sentiu desrespeitada por ele e explicando qual havia sido o procedimento realizado no campeão do “Big Brother Brasil 24”. O jovem não se conteve e após ser acusado até de assédio, Davi apareceu indignado nos stories de seu Instagram, provando que não havia feito nada de errado.

No vídeo da terapeuta, a profissional explica que o fez no Davi Brito, na verdade, não havia sido uma massagem e sim uma moxaterapia. “É, o Davi estava aí no seu momento relaxando, porque a moxaterapia é um tratamento. Então, cada paciente tem o seu tratamento. E eu tava fazendo aí uma sessão nele com sal grosso no umbigo. Então, isso não é massagem”, pontuou a terapeuta. A profissional ainda falou que o vídeo está repercutindo de forma negativa, mas que ela, Jaqueline, como profissional, não se sentiu desrespeitada e sequer invadida.

Davi estava no momento dele ali. Então, eu, como profissional, venho aqui dizer que não me senti desrespeitada. Muito pelo contrário. O Davi foi uma excelente pessoa”, apontou Jaqueline. Logo na sequência, Davi apareceu um tanto quanto alterado, mostrando que não estava errado e falando para que as pessoas olhassem o seu story anterior – o da fala da terapeuta.

Pra você que pegou esse vídeo (…) e ficou falando mal de mim, falando que eu tava excitado, falando que eu tava desrespeitando a mulher, falando que eu tava com falta de respeito… Pega esse vídeo aqui, do story passado e posta agora aí pra mídia ver”, declarou Davi aos berros. O ex-BBB seguiu dizendo que falar mal e prejudicar é fácil, mas ajudar, ninguém queria. O jovem ainda pediu que as páginas de fofoca que repercutiram o vídeo, repercutissem agora a fala da terapeuta e chamou todos de “fofoqueiros”.