Estagnou?

Após cancelar turnê, Ivete Sangalo também abandona carreira de apresentadora

Após ter cancelado sua turnê por suposta escassês na venda de ingressos, Ivete Sangalo opta por também deixar The Masked Singer

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Ivete Sangalo não está passando por um bom momento! Após o cancelamento de sua turnê devido à suposta baixa venda de ingressos e um Carnaval tumultuado, onde seu trio elétrico quase tombou, ela decidiu também interromper sua carreira como apresentadora, o que levou aos fãs indagarem se Ivete não estaria se aposentando.

A confirmação veio durante um evento do Grupo Meio & Mensagem, especializado no mercado publicitário. Após quatro temporadas, a carismática cantora anunciou que não deve continuar no comando do The Masked Singer, da Globo. Segundo Ivete, a função de apresentadora consome muito de seu tempo. Agora, a estrela musical optou por desacelerar e se dedicar mais à família.

Ela também falou sobre o cancelamento de sua turnê, ao qual teria 30 shows em 30 estados do Brasil, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Ivete explicou que sua carreira não foi construída apenas pela grande vontade de ser cantora mas que alcançar a marca de 30 anos de trajetória exige muito esforço e dedicação.

Mencionou também que deixou sua vaidade de lado durante essa jornada, indicando que, apesar do sucesso, sempre priorizou o trabalho árduo e os valores pessoais. “Essa carreira não foi construída exclusivamente com a minha vontade ‘ah, vou querer ser uma cantora, ter 30 anos de carreira e foda-se o resto’. Peguei a vaidade e joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego” diz Veveta.