Deu ruim!

Após cutucar Anitta, Melody tem música tirada do ar no Spotify

Cantora teve sua música retirada da plataforma de streaming após comemorar o Top 30 nas paradas

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Após comemorar nesta terça-feira (27) que sua música Love, Love em parceria com o cantor Naldo estava uma posição acima de Funk Rave, último lançamento de Anitta, Melody teve sua música retirada do ar na plataforma de streaming Spotify. Ao que tudo indica, a música teria ficado indisponível após ser denunciada por direitos autorais, uma vez que Love, Love se trata de uma versão nacional de Kiss Kiss, megahit de Chris Brown.

Mais cedo, Melody gerou controvérsia nas redes sociais ao ver que sua música atingiu o Top 30 das mais tocadas no Spotify, ficando acima até mesmo do lançamento de sua maior inspiração, Anitta. “Quando você sente que venceu”, escreveu Melody ao destacar que sua música subiu para a 30ª posição das paradas diárias da plataforma, deixando Funk Rave, de Anitta, na 31ª colocação.

Nos comentários da web, internautas questionaram o motivo de Melody sempre ter problemas com direito autorais. Como é sabido pelo público, não é a primeira vez que a cantora tem problemas ao lançar versões brasileiras de hits internacionais. A loira enfrentou o mesmo problema após lançar Assalto Perigoso, versão piseiro de Positions, de Ariana Grande, e com a versão piseiro de Faking Love, de Anitta.

Porr*, que produção de merda é essa que não se atenta aos direitos autorais. Sempre essa palhaçada!”, lamentou uma usuária da internet, que logo foi rebatida: “Mas o Chris Brown aceitou”. “De acordo com o Naldo, ou seja, mentira”, contrariou outra internauta.

“Pior que eu acreditei [na afirmação de Naldo] rsrs, porque todo mundo sabe que a indústria musical não é terra de ninguém. E a Melody já tinha passado por isso antes, então não é possível que ela vai querer ganhar no grito novamente rsrs”, pontuou um internauta. Até o fechamento desta matéria, nem Melody, nem Naldo se pronunciaram sobre o ocorrido.