Acabou a brincadeira

Após levar tapa na cara, Nego do Borel diz que irá denunciar filho de Otávio Mesquita

O cantor apareceu ao lado do advogado, que garantiu que irá denunciar Luiz Otávio por dois crimes

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (24), o cantor Nego do Borel usou as redes sociais para falar sobre a agressão que sofreu de Luiz, filho do jornalista Otávio Mesquita. Ao lado do advogado, o famoso lembrou que não é obrigado a aceitar participar de uma luta contra ele. O intérprete da música “Me Solta” também confirmou que os dois viviam se provocando pela internet, mas que não sabia que as coisas chegariam àquele ponto. A defesa do artista revelou que pretende denunciar o empresário por injúria e também pelo crime de stalking [perseguição].

A vídeo foi publicado no feed do Instagram de Nego do Borel e já na legenda da publicação ele deixou claro que não tem interesse em continuar com a briga. “Eu não sou obrigado a lutar com esse louco, a justiça será feita da forma correta”, escreveu ele. O cantor introduziu a gravação agradecendo os fãs pelas mensagens de carinho e também lembrando do desentendimento com o filho de Otávio Mesquita. “Esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério em que esse cara aí vem me seguindo, me seguindo, atrás de mim o tempo todo”, lembrou ele.

Em seguida, Nego do Borel lembrou que vem sendo desafiado a lutar contra Luiz Otávio Mesquita no Fight Music Show desde a primeira vez que o viu. “O boxe hoje me ensinou muita coisa. Quando eu treino boxe, eu não treino só dentro do ringue, eu treino a cabeça fora do ringue. Porque quando você luta alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas na rua, enfim…Eu estou aprendendo isso”, contou o artista.

Nego do Borel entrará com uma ação judicial

Em um outro momento do vídeo, o cantor citou o tapa que levou no rosto e falou um pouco sobre a relação dele com o filho de Otávio Mesquita. “A gente realmente se zoa, eu zoo ele na internet, ele me zoa, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo, até então eu não sabia que a gente ia chegar a esse ponto. Esse cara veio, me agrediu e aconteceu o que aconteceu. Eu estou aqui para falar para vocês que é sério, não é brincadeira isso”, frisou Nego do Borel. “Eu vou sim, vou denunciar ele, vou processar, vou correr atrás dos meus direitos e ele vai pagar pelo o que ele fez”, garantiu ele.

Em seguida, o artista passou a palavra para o advogado, o doutor Jose Estevam Macedo Lima, que fez questão de garantir que lutaria para defender o cliente na ação contra o filho de Otávio Mesquita. “Meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue ele se defende, fora do ringue eu defendo ele. A gente vai levar às autoridades policiais o que a gente entende que o fato típico considera o crime. A gente vai levar as autoridades policiais para que ela investigue a injúria real e o crime de stalking, crime de perseguição”, finalizou a defesa do cantor.