se redimiu!

Após ser chamado de ‘otário’ por Neymar, Diogo Defante pede perdão a jogador

O comediante pediu desculpas após ter se envolvido em polêmica com o jogador de futebol

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O criador de conteúdo digital, Diogo Defante usou suas redes sociais na tarde dessa sexta-feira (31), para se pronunciar após ter se envolvido em uma confusão daquelas com o jogador de futebol Neymar Jr. Após o atacante da seleção brasileira ter chamado o humorista de “otário” por conta de um post, Diogo Defante pediu perdão: 

“Porr*, maior climão, mané! Peço perdão aí ao Neymar Jr. Caralh*, que pic*!”, disse o comediante meio constrangido em seus stories no Instagram. Mais cedo, o atleta usou suas redes sociais para disparar xingamentos contra o comediante após ele ter se manifestado contra a uma proposta de lei que tem o objetivo de privatizar as praias.

“Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope… FANFARRÃO, OTÁRIO”, disse Neymar em suas redes sociais. O post foi apagado poucas horas após ser postado.

Entenda:

Toda a polêmica começou após PEC do senador Flávio Bolsonaro que tem o objetivo de privatizar algumas praias brasileiras. Não demorou muito para que Neymar manifestasse seu interesse no assunto, tendo em vista que possui um empreendimento de tem objetivo de tornar particular mais de 100kg do litoral do nordeste.

Na última quinta-feira (30), Luana Piovani trouxe luz ao assunto e uma briga intensa se iniciou entre as duas partes.

Sair da versão mobile