DEU O QUE FALAR!

Após ser cobrado, Carlinhos Maia diz que não vai ‘sofrer’ pelo Rio Grande do Sul

Influenciador digital ainda pediu que fãs direcionem as cobranças ao governo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

As enchentes que assolam a região do Rio Grande do Sul desde o dia 27 de abril têm unido uma verdadeira onda de solidariedade em torno das vítimas do desastre climático. Como já divulgado, atualmente 85 pessoas perderam a vida com as fortes chuvas que atingem as cidades gaúchas e mais de 100 moradores se encontram desaparecidos. A tragédia sem precedentes tem comovido o povo brasileiro, que tem cobrado de seus “ídolos”, posicionamentos em meio a grave situação. 

Nessa segunda-feira (6), o influenciador Carlinhos Maia foi até as suas redes sociais se pronunciar após alguns fãs pedirem para que ele cancele seu reality show, o “Racho Maia”, como forma de solidariedade as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Demonstrando impaciência com os pedidos, o criador de conteúdo digital rasgou o verbo sobre as cobranças. 

Em seus stories no Instagram, o empresário declarou que cabe ao governo ajudar a população gaúcha e que os internautas deveriam direcionar as críticas e cobranças para essas autoridades. Carlinhos Maia ainda reafirmou que usará sua voz, para levantar doações para o povo do Rio Grande do Sul, mas que não irá parar de “trabalhar” por conta da tragédia. 

“Para mim e paras 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui [o reality show] é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo! A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade”, esbravejou o influenciador digital em seus stories no Instagram.  

Carlinhos Maia seguiu com seu bate-papo “sincerão” com os fãs: “Para você querer que a gente faça algo, não tem que destruir o que a gente faz não, o nosso ganha pão. Imagine se toda coisa ruim que acontecesse em uma parte do Brasil a gente parasse nosso trabalho, parasse o que dá dinheiro para as pessoas. Sabe quantos funcionários eu tenho? Muitos! Ai eu vou parar para ficar sofrendo por algo?”, argumentou. “Eu prefiro estar fazendo meu trabalho e poder ter dinheiro para ajudar”, seguiu declarando Carlinhos Maia.