Opinou

Arthur Aguiar critica Davi e afirma que brother não é um bom jogador

Entretanto, de acordo com o ex-BBB, isso não diminuiu as chances do baiano levar o prêmio

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (25), o ex-BBB Arthur Aguiar participou do programa MesaCast BBB, onde falou sobre o jogo do brother Davi, queridinho do público do BBB24. De acordo com o campeão da 22ª edição do reality show, o motorista de aplicativo é sim um dos favoritos a levar o grande prêmio, entretanto, não é um bom jogador. O ator reconheceu que pode acabar atraindo a fúria da torcida do baiano, mas afirmou que estava sendo sincero em seu posicionamento.

“Eu sei que os fãs do Davi não vão gostar do que eu vou falar, mas eu vou falar porque é a minha opinião”, introduziu o intérprete da música “A Flor”. Em seguida, Arthur Aguiar reconheceu que os rivais tentaram a todo custo acuar Davi dentro do jogo e que não concorda com o que fizeram. “Eu acho que ele é o favorito sim, acho que ele foi muito perseguido por coisas muito over [nada a ver], acho que jogar roupa na piscina passou do respeito, passou do limite, passou do jogo, então não concordo.”, observou o ator.

De acordo com o que foi dito por Arthur Aguiar, o fato dos outros jogadores terem implicado com Davi pode tê-lo colocado na posição de favorito. “Acho que realmente pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais, mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador”, pontuou o ex-BBB. “Jogador para mim é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, que ganha provas, e ele não fez isso até agora”, lembrou ele. Segundo o ex-Rebeldes Brasil, até o momento Davi não fez nenhum movimento para tentar se livrar do paredão ou para ganhar o líder.

“Na minha opinião, ele não é um jogador. Ele merece ganhar? Na minha opinião ele merece ganhar pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu”, explicou Arthur Aguiar. Em seguida, o vencedor da 22ª edição do Big Brother Brasil frisou que o fato de Davi não ser um jogador, na opinião dele, não diminuiu a possível vitória do baiano. Vale lembrar que o ator também se tornou um dos queridinhos do público ao se isolar dentro do BBB22.