Novos ares!

Arthur Aguiar surpreende e anuncia mudança na carreira

Além de ator e cantor, o artista também quer se aventurar em uma nova carreira

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O campeão da 22ª temporada do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, concedeu uma entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili, e revelou que sua carreira passará por uma mudança radical. Ele, que aos 34 anos de idade já estrelou em diversas novelas, participou de reality show e investiu na carreira musical, contou que também que ser aventurar na carreira de piloto automobilístico.

“Nem sei se posso falar sobre isso, ainda. Vou me formar agora em abril no curso de pilotagem e tudo leva a crer que vou pilotar e correr em uma dessas categorias de automobilismo”, contou o ex-marido de Maíra Cardi no programa que vai ao ar na noite desta quarta-feira (19).

O artista também abriu o jogo sobre prêmio de R$1,5 milhão que ganhou no Big Brother Brasil, e revelou qual foi o paradeiro da fortuna. “Sobrou. Está guardadinho. Eu deveria ter investido, mas está rendendo CDI mesmo”, pontuou. A respeito de sua ex-rival de jogo, Jade Picon, Arthur afirmou que até o momento nunca teve a oportunidade de conversar com a influenciadora.

“Era muito mais dela comigo do que eu com ela. Não sei exatamente o porquê. No início a gente começou a formar uma aliança e se conhecer, mas teve um determinado momento que ela decidiu ir por outro caminho. Eu não entendi o porquê exatamente. Acho que ela tinha uma percepção de que talvez não seria tão legal ela se unir a mim. Não encontrei com ela, nunca a vi. Nunca tivemos a oportunidade de conversar sobre”, declarou.

Arthur Aguiar também relembrou da época em que entrou para o elenco da versão brasileira de Rebelde (Record TV). O ator revelou que achou que nunca mais pisaria na TV Globo, já que para atuar na versão brasileira do sucesso mexicano, precisou recusar um papel importante de uma novela das nove da emissora dos Marinho.

“Foi a melhor decisão que eu tomei. Achei que nunca mais ia pisar lá (TV Globo). Mas depois fiz outras novelas”, declarou ele, que posteriormente, relembrou do sucesso estrondoso que a novela da Record TV fez entre o público juvenil. “A gente chegou, em Brasília, a fazer show para 80 mil pessoas”, contou ele.