Eita!

Ator da TV Globo expõe vício bizarro envolvendo pessoas mortas

Carmo Dalla Vecchia fez uma revelação sobre sua 'fixação' pela morte

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O ator Carmo Dalla Vecchia concedeu uma entrevista ao podcast Theoterapia no último sábado (09), apresentado por Theodoro Cochrane. Abordando assuntos sobre sua vida pessoal e carreira profissional, o ator que é casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, acabou surpreendendo ao revelar um vício bizarro envolvendo pessoas mortas.

No bate-papo em questão, Carmo revelou que sempre teve uma fixação muito forte pela morte. “Eu tinha uma questão muito forte com a morte. Eu fotografava gente morta. Eu fui para o Nepal para fotografar gente morta porque era uma questão muito grande na minha vida, a questão da finitude, era difícil demais”, contou ele.

O ator revelou que após o nascimento do seu filho Pedro Rafael, em 2019, o tópico sobre a morte deixou de ser frequente.“Eu acordava para urinar de madrugada, olhava para a minha mão, pensava ‘isso é esqueleto, embaixo da terra isso vai ser comido’. Eu pensava demais na morte. Quando o Pedro nasceu, ligou uma chave biológica em mim que disse ‘tá tranquilo, tá tudo bem'”, complementou ele.

Carmo Dalla Vecchia zomba de DJ que se revoltou ao ser chamado de gay

Recentemente, o ator Carmo Dalla Vecchia fez um comentário onde alfinetava o DJ Arana. A situação ocorreu após o garoto ser perguntado se era gay e ter se sentido ofendido. Não demorou muito para que a influenciadora digital Andréia Matos repostasse o vídeo publicado por Arana e o global zombasse dele.

“Bonita sobrancelha! Desenhada, né! Deve ter demorado pra fazer. Foi feita no salão? Me passa o contado! Asmei!”, escreveu o ator. O comentário debochado do artista recebeu mais de mil curtidas e alguns comentários concordando com ele. “Mas é debochado kkkk adorei”, escreveu um internauta. “kkkkkk pior que é micro [micropigmentação] mesmo”, disse outro usuário do Instagram.