ABRIU O JOGO

Atriz de ‘Terra e Paixão’ revela briga familiar após assumir bissexualidade

A intérprete de Menah detalhou momentos nada animadores por conta de sua orientação sexual

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Camilla Damião, a Menah de “Terra e Paixão”, se tornou um dos nomes mais comentados da novela das nove dos últimos dias. O motivo? O beijão que sua personagem deu em Mara, que é interpretada pela atriz Renata Gaspar. No entanto, até a chegada do momento tão esperado, as moças precisaram lidar com inúmeras adversidades, assim como na vida real.

Em entrevista, Camilla, que é bissexual assumida, revelou que viveu momentos nada animadores com a família por conta de sua orientação sexual. De acordo com a atriz, seus namoradas nunca foram aceitas dentro de casa. “Levei um rapaz que foi bem recebido. Mas sempre ficou claro que eu não poderia convidar companheiras”, iniciou ela em conversa com o Extra.

Em seguida, a artista contou que o preconceito acabou resultando em brigas: “Isso foi motivo de muitos embates, principalmente por eu ser mais questionadora. Mas eu respeitava, já que morava lá. Porém, agora tudo isso mudou. Independente, a atriz não precisa mais de autorização para levar quem quer que seja para dentro de sua residência: “Hoje, morando sozinha, não tenho que dar satisfação”.

CONTOU TUDO

Em um outro trecho da entrevista, Camilla Damião revelou que seu interesse por pessoas do mesmo sexo iniciou quando frequentava o colégio. “Eu comecei a ver, por exemplo, meninas que gostavam de outras meninas mais próximas de mim. Tive curiosidade. Comecei a gostar de uma colega da minha sala, mas eu não contei para ela porque pensava que não era um momento para aquilo”, disse a atriz.

Ela, que já namorou três mulheres, contou que sempre acaba se apegando a alguém e que, por isso, não é do tipo fica com geral por aí. “Eu sou uma mulher apaixonada, mas não tenho muito a vibração de pegação. Eu gosto de namorar. Gosto de estar com uma pessoa fixa, sabe?”, concluiu a atriz Camilla Damião.