"tenho que dividir a torcida"

Biancardi se explica após ataques ao mostrar filha de Neymar com uniforme do Palmeiras

Bruna Biancardi tem de se explicar após provocar briga entre torcidas nas redes sociais ao mostrar filha de Neymar com uniforme do Palmeiras

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Bruna Biancardi teve de se defender e explicar o motivo pelo qual compartilhou uma foto de Mavie, sua filha com Neymar Jr, com o uniforme do Palmeiras. Os fãs de Neymar, sabendo que o jogador é santista roxo, não gostaram nenhum pouco de ver que a filha do craque era palmeirense. Nas redes sociais as duas torcidas começaram a brigar.

Para alguns, a foto foi tratada como um ataque contra Neymar, já que não é surpresa pra ninguém que o mesmo, estrelando no Santos, ainda mantém sua torcida para com o time. Porém, Bruna Biancardi refutou os ataques e, após muitas críticas, resolveu se manifestar e explicar a foto que já contava com muitas citações à Neymar.

Afirmando ser um agrado pro vó, Bruna Biancardi escreve: “Calma, pessoal. Meu vovô é palmeirense, tenho que dividir a torcida pra ele ficar feliz também”, explicou a influenciadora nos stories de seu Instagram, tranquilizando a torcida santista que já se estranhavam contra a palmeirense nos comentários das redes sociais.

A mãe da filha mais nova de Neymar contou também que Mavia havia ido assistir o jogo do time ao lado do avô. A explicação, porém, deixou claro o coração santista, com Mavia vestindo a camisa 10 do clube para se redimir dos fãs do jogador. A filha que tem apenas 5 meses já está sendo muito requisitada por ambas as torcidas, com o “vem pra cá” de cada lado da força!