Eita!

Briga e expulsão: Lucas Buda e ex-mulher podem viver ‘guerra’ em ‘A Fazenda’

O ex-casal competirá separado, mas já existem muitas confusões previstas para eles

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (1º), o jornalista Leo Dias surpreendeu os internautas ao divulgar com exclusividade que o ex-BBB Lucas Buda e a ex mulher dele, Camila Moura, estão cotados para participarem da 16ª edição de “A Fazenda”. Entretanto, ainda nesta tarde, a médium Bianca Godoi usou as redes sociais para contar aos seguidores que o tiro pode acabar saindo pela culatra. De acordo com a sensitiva, a participação da professora de história no reality show pode ser encerrada antes do esperado.

Após ler a notícia de que Lucas Buda e Camila Moura poderão participar de “A Fazenda” na mesma edição, Bianca Godoi não demorou muito para publicar em seu perfil do Instagram uma previsão para o futuro da influenciadora. “A Camila pode ser expulsa, vai ter muita briga em cima dela”, garantiu a sensitiva. No espaço dos comentários, muitos internautas se mostraram cansados do desentendimento do ex-casal. “Esses dois já deu, cansativo”, escreveu uma pessoa. “Quem vai torcer?? Porque eu não”, afirmou um usuário.

Lucas Buda e a ex em um novo reality

Conforme divulgado por Leo Dias, parece que o ex-BBB e Camila Moura terão tratamentos extremamente diferentes na fazenda mais vigiada do Brasil. O colunista divulgou que com exclusividade que o ex-casal entrará separado na competição e que enquanto a professora de história já tem uma vaga garantida, o capoeirista precisará lutar por uma. Segundo o jornalista, Lucas Buda integrará o elenco do Paiol, onde os candidatos precisam cativar o público para conseguirem um lugar em “A Fazenda”. O reality show estreia em setembro deste ano.

Vale lembrar que Lucas Buda e Camila Moura foram casados por nove anos antes do carioca entrar na 24ª edição do Big Brother Brasil. Enquanto disputava pelo prêmio de mais de 2 milhões de reais, o capoeirista acabou causando a fúria da esposa ao flertar com Giovanna Pitel e a professora pediu o divórcio enquanto ele ainda estava confinado.

Sair da versão mobile