briga feia!

Briga entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita termina em gritos e choro no SBT

Ex-CQC teria expulsado o comunicador veterano aos berros de seu programa

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, revelou com exclusividade no final da noite dessa terça-feira (15), detalhes de uma briga séria entre os apresentadores do SBT Danilo Gentili e Otávio Mesquita. De acordo com o jornalista, o comandante do “The Noite” se revoltou ao perceber a presença do veterano da TV nos bastidores de seu talk show. 

Ainda de acordo com informações da publicação, a mesma gravação onde ocorreu toda a situação delicada, contou com a participação de Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos. Danilo Gentili teria ficado revoltado ao avistar Otávio Mesquita no camarim reservado aos seus convidados e expulsou o veterano da TV aos gritos: “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui.” 

De início, devido a já conhecida personalidade do ex-CQC, a sua atitude foi interpretada como apenas uma brincadeira pelos funcionários da equipe do The Noite. No entanto, quando a equipe de seu talk show diário percebeu que os gritos do apresentador, disparados contra o comandante do “Operação Mesquita”, não cessavam, logo interviram na confusão. 

“Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”, teria respondido Otávio Mesquita ao humorista de forma constrangida. Depois que a gravação do “The Noite” chegou ao fim, o comunicador veterano procurou Gentili para resolver aquela situação embaraçosa que atravessou.

Danilo não teria retirado nenhuma de suas palavras e permaneceu acusando Mesquita de ter invadido seu programa noturno no SBT. O apresentador teria ficado visivelmente abalado após o embate. Otávio Mesquita teria então, se desculpado e deixado o SBT aos prantos. De acordo com a Folha de São Paulo, ele precisou, inclusive, ser amparado por seus produtores após o episódio lamentável. 

Procurado pelo jornal, Otávio Mesquita preferiu não se pronunciar sobre a polêmica. O SBT respondeu ao assunto, dizendo que não iria comentar questões internas. Danilo Gentili também chegou a ser procurado, mas não respondeu as solicitações de contato. 

Sair da versão mobile