polêmica

Bruna Biancardi desabafa sobre condição de mãe solo e webs cobram Neymar

Bruna Biancardi faz um desabafo sobre a condição das mães solteiras e agradece a sua atual rede de apoio, claro, não contando com Neymar

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

No último sábado, 17, Bruna Biancardi usou sua influência nas redes sociais para abordar uma questão delicada: os desafios enfrentados por mães que criam seus filhos sozinhas. Através de seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou suas reflexões sobre as histórias tocantes de mães que buscam apoio para cuidar de seus filhos sem o suporte de uma rede de apoio, e pediu aos seguidores sugestões para auxiliar essas mulheres.

Em um momento de desabafo, Biancardi revelou ter sido sensibilizada por uma história compartilhada por sua amiga Hana, destacando sua intenção de dialogar com a mãe em questão para oferecer-lhe ajuda. Ela reconheceu abertamente a dificuldade enfrentada por essas mulheres, enfatizando a importância do apoio familiar em sua própria jornada como mãe solteira.

Bruna explicou que queria encontrar formas de ajudar essas pessoas de maneira eficaz e sustentável, além de compartilhar suas próprias experiências sobre o assunto. Ela ressaltou que, embora seja grata pela presença da babá durante o dia, reconhece a falta de suporte após o término do expediente da profissional e não saberia o que fazer se tivesse que cuidar da filha em tempo integral, sem ajuda alguma e ainda tendo que trabalhar.

Ao abrir esse diálogo, Bruna Biancardi não apenas levantou uma questão importante, mas também causou uma repercussão contra Neymar Jr, certamente visto como consequência do relato, já que é pai de Mavie e, como se vê não se mostra presente na vida da família. Nas redes sociais internautas o marcam em postagens que repercutem o vídeo que foi apagado pela mesma.