Treta?

Bruna Marquezine ridiculariza Amanda Meirelles

A atriz endossou uma publicação polêmica em relação à médica vencedora da última edição do 'BBB'

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa sexta-feira (5) de “Big Day”, o assunto na internet não podia ser outro a não ser “Big Brother Brasil. No clima no reality, a atriz Bruna Marquezine deu o que falar nas redes sociais por causa de uma curtida em seu X – antigo Twitter. A artista interagiu com uma publicação que ridicularizava a ex-BBB Amanda Meirelles, campeã da edição 23 do “Big Brother Brasil”. No post, um internauta fazia uma afirmação um tanto quanto polêmica em relação à médica.

Tudo começou com o tweet de uma influenciadora falando dobre o “BBB 24”. “Como tá a animação para o #BBB24? Eu já tô nesse pique”, escreveu Bic Müller anexando um vídeo de Amanda Meirelles dançando. Sem perder muito tempo, uma internauta comentou: “A primeira que dançar assim nós já elimina”. Essa publicação consta na lista de postagens curtidas pela atriz Bruna Marquezine, que deu a entender que ela concorda que deve eliminar quem dançar igual a ex-BBB mencionada.

A curtida de Bruna Marquezine não passou despercebida pelos internautas, que deixaram comentários sobre o assunto. “Como não amar?”, questionou um usuário do microblog. “De livramento ela é entendida”, brincou outro. “De uns anos para cá ela só acerta ne kkkkkk”;A querida tá sempre do lado certo”; “Eu amo a Bruna kkkkkkk”, declararam outros usuários do X. Os internautas ainda aproveitaram o ensejo para também esculachar a Amanda Meirelles.

“Fico pensando como isso ganhou. Nunca entregou nada e só sabia dormir”; “Essa aí gosta de passar vergonha a vista”; “Vamos ser racional tirar as plantas. Pelo amor”, comentaram usuários do microblog. Houve ainda quem não gostasse da curtida de Bruna Marquezine. “Até porque nunca ganhou uma pessoa igual a outra no bbb, Amanda foi única e vencedora, agora admira a Marquezine curtindo esse tipo de comentário sobre uma mulher, lembrei sororidade seletiva”, apontou fã da médica.

(Reprodução/Redes sociais)
Sair da versão mobile