Será que volta?

Camila Moura não descarta reconciliação com Lucas Buda após escândalo

De acordo com a professora, ela entrou com o pedido de divórcio, mas não sabe como será o futuro do então ex-casal

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (2), o programa “Fofocalizando”, do SBT, divulgou com exclusividade uma reportagem com a ex-mulher de Lucas Buda, Camila Moura. A historiadora anunciou o divórcio enquanto o capoeirista está competindo pelo prêmio de mais de R$2 milhões de reais do BBB24. Na entrevista realizada por Leo Dias, a mais nova influenciadora digital do pedaço deixou claro que não sabe se um dia desejará voltar a se relacionar com o carioca.

O assunto entrou em pauta quando o jornalista perguntou à Camila Moura quando ela decidiu colocar um ponto final no casamento com o participante do BBB24. “Foi quando eu fui ao mercado e me chamaram de ‘corna'”, explicou ela. De acordo com a professora, ela decidiu que não continuaria mais se expondo, enquanto Lucas Buda não consegue “fazer o mínimo” dentro da casa mais vigiada do Brasil. Segundo ela, não ser exposta tinha sido a única coisa que ela pediu ao então marido antes dele entrar na competição.

Em seguida, o jornalista Leo Dias então lembrou que muitos usuários da web acreditam que ela retomará o relacionamento com Lucas Buda depois que ele deixar o reality show. “Olha, isso aí eu não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence”, explicou Camila Moura. “Não vou determinar um sim ou um não porque não tenho bola de cristal”, ela disse ao “Fofocalizando”. A historiadora também fez questão de deixar claro que não se envolveu com ninguém desde que anunciou a separação.

O apresentador do programa do SBT também perguntou à Camila Moura se ela já havia entrado com o pedido de divórcio e ela confirmou. “Mas está em segredo de justiça, eu não posso falar”, revelou a professora de história. De acordo com a advogada da ex-mulher de Lucas Buda, ainda nesta semana o juiz despachará o caso e a criadora de conteúdo estará oficialmente solteira. Segundo advogada, Moura e o capoeirista são casados em comunhão parcial de bens e, a partir do momento em que ela anunciou a separação publicamente, o carioca não terá mais direito a nenhum bem adquirido por ela.