Polêmica!

Cantor Pablo se enfurece e paralisa show após pedido de fãs: ‘Parece doença’

Cantor interrompeu o show que fazia após fãs insistirem em pedido

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O cantor Pablo, intérprete do hit do arrocha “Homem Não Chora”, interrompeu um show que fazia em comemoração aos 118 anos da cidade de Macajuba, no interior da Bahia, para dar um sermão nos fãs que insistiam em pedir foto com o cantor. Sem papas na língua, o músico tachou o fanatismo dos fãs como “doença”.

Nas imagens que passaram a viralizar nesta quinta-feira (04), é possível ver Pablo pedindo para que os fãs curtissem o momento ao invés de ficarem pedindo registros fotográficos. “Rapaz, ô pertubação dos infernos com esse negócio de celular. Cacete, eu posso cantar? Vamos deixar o celular pra depois e curtir o momento?”, iniciou ele.

“Bora? Bora curtir o momento, esquece esse negócio de foto, selfie, até porque olha a altura disso aqui pra eu ficar abaixado. Que doença esse negócio de celular, né? É uma doença dos infernos. Eu todo empolgado pra cantar e uma peste me dá um celular pra tirar foto. Eu não vou pegar celular, me deixa cantar! Eu fico tão feliz cantando pra vocês, não vou ficar em p*rra de celular”, concluiu Pablo, gerando um climão no evento.

Nas redes sociais, boa parte dos internautas compreenderam o enfurecimento do cantor. “Mentiu? Não. Povo fica só no celular e não curte igual antigamente. Saudades da época que o povo curtia e agitava o show. Hoje tudo é celular”, comentou um internauta. “Certíssimo, ele é cantor e não modelo. Curte o momento da música. A pessoa hoje só vai no show para poder filmar e tirar foto”, comentou outra internauta.