TikTok

Cantor Zezé Di Camargo é dado como morto e irmão se pronuncia

Até o momento o cantor sertanejo não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (11), Welington, irmão do cantor Zezé di Camargo usou as redes sociais para desmentir as notícias sobre a morte do sertanejo. A fake news começou a ser espalhada por alguns perfis do aplicativo TikTok e o homem se mostrou extremamente irritado com os internautas que estão passando a informação falsa para frente. O cantor gospel pediu para que parem de agorar a vida de seu familiar.

Na publicação feita no perfil de Welington Camargo, o cantor gospel escreveu na legenda: “Vão caçar o que fazer. Saúde e vida longa mano @zezedicamargo”. Em seguida, ele contou que, de acordo com a fake news, o irmão teria morrido em um hospital de São Paulo. “Gente, caça o que fazer, meu! Vocês não têm o que fazer? Vai lavar roupa! Você não tem o que fazer? Vai capinar um lote!”, sugeriu o irmão de Zezé di Camargo, visivelmente irritado com toda a situação.

Depois, Welington Camargo afirmou que os usuários que estão espalhando a desinformação estão jogando energias ruins para a vida do irmão. “Agora ficar agorando os outros, falando coisa que você não sabe…Vai procurar o que fazer, meu!”, repetiu o cantor gospel. Ele então voltou a dar mais sugestões aos internautas. “Vai lavar a roupa do seu marido, vai capinar um lote, vai fazer compras para a sua esposa, vai levar ela no shopping. Mas para de falar potoca, ta bom? Para de enrolar os outros!”, pediu ele.

A repercussão da falsa morte de Zezé di Camargo

Apesar da publicação já contar com quase 500 curtidas, apenas um usuário do Instagram comentou sobre a situação. Uma internauta chegou a justificar as fake news sobre Zezé di Camargo como sendo “inveja”. “Povo sem noção viu Welington. Deus proteja e abençoe nosso Zezé. Vida longa e muita saúde. Xô inveja”, escreveu a moça. Até o momento o cantor sertanejo não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais.

Sair da versão mobile