Barraco!

Cantora do ‘Calcinha Preta’ se enfurece, paralisa show e age contra fã

Silvania Aquino detonou mulher que estaria se desfazendo de sua apresentação no festival 'Arena Sertaneja', em SP

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Silvania Aquino, vocalista da banda de forró Calcinha Preta, decidiu rasgar o verbo ao passar por uma situação desrespeitosa nesta terça-feira (09), no festival Arena Sertaneja, em São Paulo. A cantora interrompeu o show para dar um sermão contra uma mulher que estaria se desfazendo dela e de toda a banda no meio da multidão.

Silvania Aquino se mostrou indignada com a falta de respeito da mulher, e completamente sem papas na língua, pediu que ela se retirasse do show. “Cadê o celular? Vou te dar essa moral, hein? Se você não é famosa, você vai ficar agora. Você veio assistir Calcinha Preta equivocada ou entrou aqui por entrar?”, iniciou ela, revoltada.

“Você sabia qual banda você estava vindo assistir. Eu achei essa sua atitude ridícula. Horrorosa! Quando a gente não gosta, a gente não come, a gente não vai ver, a gente não fala mal, a gente ignora. Se você não gosta da banda Calcinha Preta, que caralho você veio fazer aqui, porra?”, complementou Silvania Aquino.

Falou que é muita pose e pouca voz. Ih, fora! Ih, fora! Ih, fora! Eu acho que você deveria se retirar, porque se você não gosta, você não deveria ter vindo. Respeita porra, respeito acima de tudo. E pode colocar na internet, e vai embora meu, amor. Vai embora!”, finalizou a vocalista em meio aos aplausos do público.