Polêmica!

Cantora gospel Beatriz surge aos prantos após ser flagrada bebendo e fumando

A artista apareceu bastante abalada em seu Instagram e tentou explicar a situação pela qual estava passando

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a madrugada dessa quinta-feira (2), a cantora gospel Beatriz fez um longo pronunciamento por meio de seu Instagram. Depois de ter sido flagrada bebendo em um bar antes de se apresentar em um culto, a artista apareceu para assumir seu comportamento e explicar alguns acontecimentos de sua vida. A religiosa aproveitou o espaço, também, para pedir oração de seus seguidores.

Logo de início, Beatriz assumiu que relutou um pouco para fazer essa live, mas acabou optando por realizá-la. “Mas tive orientações de líderes, de homens e mulheres de Deus que estão orando comigo, de amigos, conversei com meu novo produtor e oramos aqui e resolvemos que eu deveria fazer essa live”, revelou a cantora gospel antes de começar a sua explicação.

Na sequência contou que meses atrás passou por momentos muito difíceis em sua vida. “Poucos amigos sabem disso, mas eu sobrevivi”, disse Beatriz emocionada. Foi então que a artista assumiu que errou. “Cometi erros, sim. Quem nunca cometeu?”, questionou a cantora. “Mas, hoje, eu posso dizer que Deus me deu força e isso [os erros] não confere nos dias de hoje”, continuou.

A artista gospel seguiu afirmando que tem uma filha para sustentar sozinha e disse, ainda, que por onde passa as pessoas sabem da seriedade de seu trabalho. “Peço a você, por favor, parem com isso. Chega, gente! Tá me prejudicando muito”, implorou Beatriz. A religiosa declarou que perdeu agendas por causa desses materiais que estão circulando pela internet.

Beatriz reforçou que tem uma filha para sustentar e disse que vive desse trabalho e, por isso, pediu tantas vezes que parassem de repercutir e julgá-la pelo material vazado. “Errei, me perdoem. Cometi erros, sim. Quem nunca cometeu? Perdoo a você que tentou denegrir a minha imagem, você que tentou me prejudicar (…). A única coisa que eu peço é que vocês parem”, repetiu a cantora gospel.

A artista afirmou que foram usadas imagens antigas para prejudicá-la e que a pessoa esperou o momento certo para divulgar e acabar com sua imagem. Mas, de todo modo, assumiu novamente seus erros e pediu desculpas a quem ficou magoado pelo que viu a respeito da cantora. “Preciso que você entenda que hoje eu sou uma nova criatura, que Deus mudou a minha vida (…). Ore por mim, me ajude em oração”, completou Beatriz.