Polemizou!

Carlinhos Maia arrisca vida de funcionárias ao fazer exigência bizarra

Vídeo compartilhado pelo influenciador gerou polêmica nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Carlinhos Maia precisou usar as redes sociais nesta quarta-feira (03), para se explicar sobre um vídeo em que ele aparece gravando duas funcionárias limpando um coqueiro. No vídeo, que viralizou nos quatro cantos da web, as funcionárias do influenciador aparecem limpando o coqueiro sem qualquer equipamento de proteção.

Por meio dos stories do Instagram, Carlinhos Maia definiu a situação como uma “sátira”, e reiterou que esses tipos de brincadeira é comumente compartilhada por ele nas redes sociais. “Será que alguém em sã consciência LIMPA COQUEIRO? Esse povo não me assiste, não entende as nossas sátiras, mas é isso. Vou continuar brincando sempre”, escreveu ele.

Com a grande repercussão do assunto, outras publicações em torno do suposto assédio moral por parte do influenciador vieram à tona. Em um deles, uma internauta se mostra chocada com o uniforme das empregadas de Carlinhos Maia. “Em choque que as funcionárias do Carlinhos Maia e Lucas Guimarães precisam usar um uniforme estampado com a sigla do nome deles”, disse a internauta.

Indignado, Carlinhos compartilhou comentários de usuários que saíram em sua defesa e disparou: “Eu amo que vocês mesmos botam pra arrombar nessas páginas lixo. Cadê que postam o salário das meninas? Cadê que postam quantos seguidores cada uma ganhou? Cadê que postam que até o bairro de uma delas começou a sanear a região por causa DELA? Vocês são lixos”, criticou o famoso.