Hablou!

Carlinhos Maia debocha após críticas e pede que pessoas deixem de segui-lo

Influenciador debochou do breve 'cancelamento' nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Após ser duramente criticado por expor suas funcionárias em situação de risco, Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta quarta-feira (03), para reagir à onda de ataques e críticas que recebeu na web. Em tom de deboche, o influenciador, que acumula mais de 30 milhões de seguidores nas redes, pediu para que o público deixasse de segui-lo.

“Cara, eu tava pensando aqui. Ser meu seguidor deve ser uma provação do carai [risos]. Todo dia uma luta diferente, eu sendo vocês já tinha vazado kkkk. Vai por mim, tem gente bem mais tranquila pra vocês seguirem, e que vão dar menos trabalho que eu”, escreveu ele, que posteriormente, reagiu à uma reportagem feita pelo Balanço Geral sobre sua exigência inusitada.

Se explicou

Carlinhos Maia precisou usar as redes sociais nesta quarta-feira (03), para se explicar sobre um vídeo em que ele aparece gravando duas funcionárias limpando um coqueiro. No vídeo, que viralizou nos quatro cantos da web, as funcionárias do influenciador aparecem limpando o coqueiro sem qualquer equipamento de proteção.

Por meio dos stories do Instagram, Carlinhos Maia definiu a situação como uma “sátira”, e reiterou que esses tipos de brincadeira é comumente compartilhada por ele nas redes sociais. “Será que alguém em sã consciência LIMPA COQUEIRO? Esse povo não me assiste, não entende as nossas sátiras, mas é isso. Vou continuar brincando sempre”, escreveu ele.